quinta-feira, 18 de junho de 2009

CASO SÃO VICENTE


As testemunhas Fernando Bezerra e Wilson da Silva Oliveira
no interior da marca de pouso de um UFO na Ilha do Major,
em São Vicente, São Paulo, Brasil

Na noite de 01 de outubro de 1995, os pescadores Fernando Bezerra e Wilson da Silva Oliveira, puxavam uma rede no rio Piacabussu por volta das 23:30 hs., quando apareceu uma luz que eles pensaram se tratar de um balão, mas quando se aproximou viram se tratar de uma nave de forma discóide que pairou em cima de sua embarcação, a nave era maior do que o barco que tinha 10 metros de comprimento, o motor do barco apagou e o objeto clareou toda a região como se fosse dia, depois se afastou e desceu sobre a ilha do major estivemos no local dias depois do caso e encontramos uma marca circular de cerca de 5 metros de diâmetro no meio da vegetação e dentro da marca haviam 4 marcas da sapata do objeto...


Fernando Bezerra uma das testemunhas do
pouso do UFO em 01 de outubro de 1995


... acompanhamos os pescadores que por vários dias após o caso ainda continuavam com os olhos irritados, disfunção no organismo, dores de cabeça e uma sede fora do comum, infelizmente não tivemos oportunidade de tentarmos uma hipnose regressiva nas testemunhas.Este caso foi pesquisado pelos grupos GUG, INFA e CEPEX.


Marca de uma das quatro sapatas do trem de pouso do UFO
encontrada no interior da marca do pouso

Um comentário:

  1. eu acredito que seja esxtreterrestre por conta disse eu começei a acreditar nisso quando eu fiquei sabendo!
    eu tenho até uma semelhança com esse caso pq
    eu nasci dia 1 de outubro de 1995 as 23:4 da noite!;)

    ResponderExcluir