terça-feira, 16 de junho de 2009

AMAZONAS.

Bem-vindo ao Complexo Ecológico Amazonat

Recomendado pelo Guia Frommer
Sao Paulo time: 05:20:22 pm
Venha nos conhecer e viver a Amazônia

Deixe seus programas urbanos para trás e escape para o estilo de vida da Amazônia. Deixe a deslumbrante vista e o espetáculo selvagem proporcionado pelos habitantes naturais da Amazônia revelar-se diante de seus olhos. No Amazonat, nosso objetivo é fazer o máximo por você.

O complexo ecológico Amazonat está localizado em uma reserva privada a 160 km ao leste de Manaus. Cercado por uma grande diversidade de mata preservada e animais em seu habitat natural, o complexo ecológico é o único com fácil acesso para levar seus hóspedes aos três rios (Amazonas, Urubú and Preto da Eva River) e também para as florestas terra firme, primária e secundária forests at your doorstep.

O Amazonat oferece a acomodações em diversos locais (na floresta tropical e na margem do rio) para que os hóspedes possam ter experiências únicas na região. Os visitantes podem escolher uma ou mais localidades para se hospedar e o pacote que melhor se adapta aos seus interesses. Nós somos flexíveis e fazemos pacotes personalizados.

Pequenos grupos

As excursões do Amazonat são feitas em grupos pequenos (4-6 pessoas em média, sendo 8 o número máximo permitido). Desse modo, nós garantimos uma atenção personalizada e uma habilidade para traçar atividades

do interesse e da condição de cada grupo. Interessado em aventura? Sem problemas. Você quer observar a natureza e marchar em ritmo mais pesado? Isso também pode ser ajustado, é só nos avisar!

Guias especializados

Os passeios pela Floresta Amazônica são guiados por guias locais, que possuem conhecimento completo sobre a fauna, flora e culturas nativas da região. O Amazonat é também muito procurado para pesquisas e estudos científicos. Quando presentes, os pesquisadores ficam contentes em poder dividir suas experiências com nossos hóspedes.

Ecoturismo

O complexo Amazonat é comprometido em proteger e preservar a floresta tropical por meio de práticas sustentáveis e da educação, apoiando e envolvendo-se com as comunidades locais. O Amazonat foi inteiramente construído seguindo as normas e práticas pró-ambientais da FSC (Forest Stewardship Council). Estamos envolvidos em projetos com as comunidades locais providenciando assistência, suporte, emprego e treinamento.


Vivendo Amazonat

Nenhum comentário:

Postar um comentário