quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

SERES HÍBRIDOS



- Os Et's afirmam terem criado as nossas principais religiöes, para nos dar uma formaçäo cultural civilizada e controlar a raça humana. Eles afirmam que Jesus foi um híbrido (meio ET meio homem) criado p/ esses princípios. Eles forneceram provas disso através de um equipamento audiovisual (holográfico) com diversas passagens de nossa história, inclusive a crucificaçäo de Cristo. Eles afirmam que o sangue O- ( O negativo) é fruto dessa hibridalizaçäo ao longo da história.

Na literatura específica encontramos relatos, sob hipnose de mulheres que foram implantadas com embriões e desenvolveram uma gravidez, onde após algumas semanas a gravidez desaparecia pela retirada do feto pelos ETs, mas pessoalmente "nunca" acompanhei um caso dessa natureza, porém em 1996 conheci uma senhora numa região do sul de MG alegava que seu filho era fruto das interferências dos ETs (o "híbrido"), mas faltava consistência no fato e a mesma não permitia que se fizéssemos qualquer tipo de análise no filho.Durante as abduções é comum à inserção de objetos (implantes) por um instrumento longo e muito fino semelhante a uma grande agulha pelas narinas (há casos que ocorrem pelo canal auditivo e lacrimal), que às vezes são descobertos acidentalmente (caso da Sra. X, já citado), onde na minha opinião esse implante tem funções específicas tais como monitoramento da "vítima" e até mesmo comunicação, já que muitas dizem ouvir vozes dentro da cabeça


2 comentários:

  1. Sim meu amigo mas isso são histórias e mais histórias mas cadê a base cade o fato do fato? provaram de fato? Uma coisa eu concordo dizes que Jesus tinha mistura de DNA com E'TS nisso eu tenho que concordar, porque et significa fora da terra , e Jesus realmente não era da terra veio ao nosso mundo pra nos salvar de nossos pecados, mas ele morreu e recussitou e assim como foi aos céus virá pra nos buscar!

    ResponderExcluir
  2. EU SEI QUE EXISTEM COISAS INTERESSANTES E FASCINANTES...
    MAS AMIGOS A BÍBLIA SOBREVIVEU HÁ MILÊNIOS APESAR DÁ REPULSA DE REINOS, IMPERADORES, E DO PRÓPRIO CAPETA IMUNDO E SEUS DEMÔNIOS E NELA ESTÁ A VERDADE.
    NÃO SE PRENDAM COM AQUILO QUE O DIABO COLOCOU PRA PRENDER SUA ATENÇÃO
    " QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO, QUEM PORÉM NÃO CRER SERÁ CONDENADO " Marcos 16:16

    JESUS TE AMA E SÓ ELE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.
    CONVERTA-SE AMIGO E NOS VEREMOS NO CÉU !!!!!!!

    GLÓRIAS À DEUS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir