domingo, 11 de janeiro de 2009

A VERDADE NUNCA ESTEVE LÁ FORA


O Ano 2000 parece apontar para uma avalanche de acontecimentos mundiais ligada à Ufologia. Aqui no Brasil, diversas emissoras têm enfocado este tema e explorado os inusitados relatos de contatados. Os antigos seriados baseados no assunto tornaram-se “cult” e as produções cinematográficas que antecipam o sonhado contato, com direito à recepção na
ONU ou na Casa Branca, têm sido garantia de vultosa bilheteria. A EVIRT convidou o Teósofo, Parapsicólogo e Ufólogo
Milton Botelho que, ultimamente, tem se desdobrado para cumprir uma intensa agenda de Entrevistas, Aulas, Artigos e Palestras sobre este instigante tema que cada vez mais vem despertando o interesse de uma enorme parcela do público.

"Pesquisa recente realizada nos EUA revelou que 55%
das pessoas admitem a realidade OVNI”.

EVIRT: Milton, há quanto tempo você se dedica à Ufologia?

MILTON BOTELHO: Há aproximadamente 25 anos.

EVIRT: Que contribuição a Ufologia tem prestado à Humanidade?

MILTON: Tenho respondido algumas dessas questões aos interessados e irritado os medíocres, conservadores preconceituosos e de visão tacanha.

EVIRT: Até que ponto a Teosofia, a Parapsicologia e a Ufologia se interligam e contribuem para a sua pesquisa?

MILTON: Enquanto a Parapsicologia detecta e trabalha em laboratório com os fenômenos que não são explicados pela ciência clássica, a Teosofia nos dá a causa desses fenômenos. Por sua vez, a Ufologia, quando nos mostra a interferência e atuação de seres extraterrestres na história da humanidade e do próprio planeta Terra, aborda um tema teosófico conhecido como as hierarquias criadoras.

EVIRT: Você tem sido muito requisitado ultimamente para Entrevistas, Aulas e principalmente Palestras. Como você analisa o crescimento do interesse por este tema?

MILTON: O despertar de uma parte da humanidade para a busca de respostas em HIERARQUIAS CRIADORAS, questões fundamentais tais como “quem sou? de onde vim? para onde vou? estamos sós no universo?”, etc.

EVIRT: Existe alguma estatística de âmbito global sobre o percentual da população que atualmente acredita em Ovnis?

MILTON: Pesquisa recente realizada nos EUA revelou que 55% das pessoas admitem a realidade “OVNI”.

EVIRT: Que avaliação se pode traçar sobre este índice entre o passado e a atualidade? Atualmente, mais pessoas acreditam na existência desses fenômenos?

MILTON: Com relação ao início do século, a percentagem quadruplicou.

EVIRT: No seu entender, as pessoas hoje estão preparadas para a verdade dos fatos ligados aos OVNI’s?

MILTON: Se o sigilo as alienou completamente sobre a existência deles, imagine quanto ao que realmente ocorreu... Felizmente, um certo número já sabe ou, pelo menos, desconfia de que algo grave está ocorrendo e que os governos não querem falar.

EVIRT: A preocupação dos Líderes Governamentais e dos Militares em acobertarem a verdade sobre os Ovni’s se justifica?

MILTON: Claro que sim. Eles não vão dizer ao povo que fizeram acordos com Ets que pediram permissão para seqüestrar (abduzir) humanos a fim de coletar esperma, sangue, etc. Não vão dizer que, em troca de tecnologia avançada, deram essa permissão. Dizem que acobertam os fatos com medo de que haja pânico generalizado. No fundo, estão certos. Vai haver pânico, sim, se as pessoas souberem que foram “leiloadas” aos Ets sem sua permissão...


EVIRT: Que País está mais próximo de tornar pública a verdade sobre os OVNI’s?

MILTON: As declarações recentes dadas por oficiais militares chilenos e russos, à imprensa mundial, sobre as conclusões obtidas por comissões governamentais de estudo sobre OVNIS nesses países, os colocam em posição de destaque.

EVIRT: A Equação de Drake, que estima em cerca de 10 milhões de civilizações na nossa galáxia, parece colocar a questão da probabilidade da existência de vida em outros planetas algo lógico e totalmente matemático, não?

MILTON: Não há dúvida de que a Equação de Drake faz uma estimativa por demais modesta.

EVIRT: Que avanço tem ocorrido a partir do trabalho do SETI (Search Extra-terrestrial Inteligence) - Busca por vida inteligente extraterrestre?

MILTON: O “SETI”, como o foi décadas atrás o “Blue Book”, não passa de “cortina de fumaça”, ou melhor, um “despiste”, uma certa “satisfação” dada ao público, usando um bom número de cientistas bem-intencionados no projeto que são totalmente ignorantes de que, “nos bastidores”, o governo possui do envolvimento com os Ets (acordos, uso de tecnologia alienígena, etc.).

"A tendência é que os segredos ufológicos sejam demolidos. Um número cada vez maior de ex-agentes secretos, cientistas envolvidos com a engenharia reversa e seguranças das bases secretas Ets/Humanos, está falando o que sabe".

EVIRT: Na sua opinião, os desaparecimentos ocorridos no Triângulo das Bermudas têm alguma ligação como os OVNIS?

MILTON: Algumas informações canalizadas nos falam de bases alienígenas naquela região. A Teosofia nos informa que naquele local existiu a última porção restante do continente atlanteano que afundou num cataclismo há, aproximadamente, 11.500 anos.

EVIRT: E os RCULOS DE COLHEITAS, como são conhecidos os misteriosos círculos que surgiram em alguns países, como a Inglaterra e a Rússia?

MILTON: Os “Círculos de Colheita” contém mensagens codificadas em símbolos Sumérios, Egípcios e Fenícios. Têm a função, entre outras, de despertar potenciais no inconsciente coletivo da humanidade (nos que estiverem vibrando naquele diapasão).

EVIRT: A probabilidade do Universo Paralelo tem encontrado respaldo?

MILTON: As modernas teorias do físico David Bohn e do bioquímico Rupert Shaldrake, entre outras, apontam para a existência de outras dimensões além da nossa, no Universo. Além disso, descobertas também recentes indicam a provável existência de um Universo de Anti-Matéria, onde as partículas teriam cargas inversas às nossas. Pode se tratar de uma contraparte, invertida, de nosso Universo, talvez seu lado “sombra”.

EVIRT: O Caso Varginha é a versão tupiniquin do Caso Roswell?

MILTON: Ao que parece, em Varginha, os seres encontrados fazem parte da classificação “Delta”, ou seja, animais semelhantes aos nossos símios que têm a função de recolher amostras do solo (vegetais, minerais, etc.). O que o caso possui de semelhante com Roswell é que pelo menos um destes seres foi autopsiado. No caso de Varginha, ao que tudo indica, no subsolo do Hospital das Clínicas em S.Paulo, pelo Médico Legista Badan Palhares (o mesmo do caso PC Farias).

EVIRT: Se por um lado o receio de alguns religiosos de que a confirmação da existência de outras civilizações questionaria o sacrifício terrestre de Cristo, a verdade é que uma avalanche de novas religiões surgiu supostamente apoiada pela convicção desta existência. Como explicar este paradoxo?

MILTON: O homem tende sempre a se pendurar em crenças e autoridades externas. Não consegue olhar para um ser humano ou extraterrestre evoluído e ver nele um ser “mais velho”, que já não erra tanto por ter superado muitas limitações e ignorâncias. Precisa idolatrá-lo e, se possível, segui-lo com submissão. ”Jesus Cristo” foi vítima, senhores, de um crime horrendo, e não sacrificado para salvar a humanidade...”, nos diz o Comandante da Frota Espacial, Ashtar Sheran, na obra “A Voz dos Extraplanetários”, Ed. Pongetti, 1957.

EVIRT: Separando o Ufólogo da pessoa, Milton Botelho acredita em Deus?

MILTON: Na verdade, desde cedo percebi que na vida não há nada para ser acreditado e, sim, conhecido ou, pelo menos, percebido pelos efeitos que provoca. Assim, no caso de Deus, não “comungo” com a idéia de Deus feita pelos religiosos. Dentro de minhas possibilidades, entendo que, quando manifesto, Ele é campo energético dotado de inteligência organizadora e aperfeiçoadora de partes que, seguindo um plano ou programa (ao que parece, previamente estipulado), tende a transcender à diversidade e retornar à unidade.

EVIRT: Com o advento do 2º Milênio, qual é a sua expectativa em relação aos fenômenos ufológicos?

MILTON: A tendência é que os segredos ufológicos sejam demolidos. Um número cada vez maior de ex-agentes secretos, cientistas envolvidos com a engenharia reversa e seguranças das bases secretas Ets/Humanos, está falando o que sabe. Os próprios Ets que visam nosso progresso (Confederados) estão incrementando mais e mais as aparições e os contatos diretos com os humanos, já que os governos não fizeram esse trabalho de preparação gradual que era por eles esperado. Por sua vez, os Ets que forneceram tecnologia avançada (contra a vontade da “Confederação”) atenderam à solicitação governamental de “devolver” os abduzidos sob estado de amnésia induzida por hipnose. A tendência é que, os que têm suas experiências bloqueadas na mente, comecem a desconfiar de que algo se passou e se interessem, cada vez mais, pelo assunto. E, mesmo os que só muito superficialmente davam alguma atenção ao tema, comecem a se abrir mais para a Ufologia. Os “tempos” são chegados...

EVIRT: Nas suas Palestras, um dos momentos que tem despertado muito interesse é quando você afirma que o tempo está mais curto. O que ocorre exatamente?

MILTON: De tempos em tempos, o sistema solar como um todo dirige-se para uma região do espaço aonde fica sob a influência direta de “Alcione”, um dos sóis da Constelação das Plêiades. Esse Sol é conhecido esotericamente como o “Sol Central”. Esse movimento é concomitante com uma alteração no campo vibratório do sistema solar relacionado à uma expansão consciencial do mesmo. Nessa expansão, os estímulos e respostas tornam-se mais rápidos e, sendo o tempo pensamento (tempo psicológico), ele encolhe, ou melhor, tudo dentro deste campo consciencial é acelerado. O relógio continua a funcionar dentro do mesmo padrão, porém temos a percepção de que não estamos mais conseguindo responder aos desafios da vida na mesma velocidade de antes. Esse fenômeno é conhecido como a entrada do sistema solar no “Cinturão de Fótons”.

EVIRT: Você aceitou nosso convite e estará aqui na EVIRT com sua Coluna, trazendo o outro lado dos fatos, como a morte de JFK, a origem da AIDS, os Milagres de Fátima e outros. O que os aficionados por esses assuntos podem esperar?

MILTON: Através da minha Coluna, aqui na EVIRT, os leitores terão acesso as Informações e as últimas Pesquisas que com certeza não terão na tela da “Globo”.

EVIRT: Que mensagem ufológica você transmitiria aos nossos leitores?

MILTON: Saibam da existência dos Mestres de Sabedoria e dos nossos ancestrais extraterrestres; no entanto, procurem dar o melhor de si e viver como se eles não existissem.

ENTREVISTA QUE FOI CONCEDIDA POR MILTON BOTELHO



Nenhum comentário:

Postar um comentário