sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

UMA VERDADE QUE NÃO APROVEITARAM !

Há uns 40 anos atrás, quando estava na casa de veraneio de meus pais em Petrópolis / RJ, numa tarde de sol e de repente houve uma neblina muito forte na qual não se enchergava nada além de alguns centimetros, logo após, uma chuva muito forte se fez presente ! A água caía ao chão encharcando todos os lugares e o lago do Quitandinha transbordou um pouco em alguns lugares; passada essa tempestade, o tempo abriu e apareceu um arco - íris no céu, por sinal muito bonito e com as cores bem fortes, saía de uma mata de encontro ao morro em frente de onde eu estava. Nisso, um brilho se fez presente, de cor prateada bem longe bem acima do morro onde o arco-iris iluminava e embelezava, esse brilho foi crescendo e notei algumas luzes características de objetos não identificados - OVNIS ! Eu com uma máquina de fotografia de documentos (máquina muito pequena) fotografei por várias vezes, o filme era em preto e branco mas, esse mesmo filme desapareceu da loja em que eu mandava revelar (era de um militar - eles sempre querendo esconder a verdade) mas, o que importa foi de que eu ví e cheguei a chamar minha mãe que estava dentro de casa e se espantou com o que viu. Tive várias oportunidades em ver esses objetos voarem sobre a minha cabeça ! E os irmãos do Cosmos também sempre apareceram para mim !
Depois de uns anos ... bem depois, estando eu na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Parque dos Patins, era horário de verão, estava com uns amigos, era num sábado e... quando olhei em direção a montanha atrás do Jóquei Clube, o que foi visto ?
Eles iam e sumiam, apareciam e tornavam a se esconder, eram mais de cinco OVNIS eu fotografei com uma digital, foram mais de 150 fotos e fiquei chamando atenção mas ninguem ao lado se prontificou a olhar, só os amigos que estavam comigo viram também.
Enviei as fotos por email ao Sr. Ademar Gevaerd, que me retornou perguntando se eu tinha negativos, o que disse que eram de maquina digital, ele pediu que enviasse ao Claudeir Covo, foram enviadas para o email do uol do Claudeir Covo,e ele oportunamente disse que não as recebeu ?!?, Mas as fotos que estavam no HD do meu computador foram perdidas por causa de defeito no HD que queimou. mais uma vez as fotos sumiram e fiquei sem nenhuma. Eu havia dado mais luminosidade , definição e das 6 fotos enviadas, foram feitas também das mesmas um aumento e, apareceu os OVNIS que muitos duvidam da existencia.
Quem tem o direito de ver, sempre verá e de nada adianta que os outros sumam com fotos ou não, por que foram vistas e eu sou honesto e não monto fotos como muitos o fazem, só pra aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário