Quando um feitiço não funciona
Uma Exposição dos principais motivos
Copyright © Gustavo Elias e Claudia Mathias 2001
Há momentos em que o praticante realiza um feitiço e descobre mais tarde que sua ritualística não surtiu efeitos. Antes de enquadrar-se nesta categoria, você deve ter em mente que um feitiço - embora encaminhe-se imediatamente ao seu objetivo - pode demorar um pouco para fornecer-nos qualquer evidência indicando sua eficácia. É realmente preciso ter paciência e manter-se crédulo com relação ao seu trabalho.
Por outro lado, se este é realmente o seu caso, cabe analisar alguns aspectos os quais possar ter contribuido diretamente para o seu fracasso.
1. Crer ou Não Crer?
- A dúvida no momento em que você está lançando um feitiço é obviamente um potencial contribuinte para sua total perda de tempo. Nunca "experimente" um feitiço para ver se ele funciona. Aliás, brincar com a magia irá, indubitavelmente, trazê-lo sérias conseqüências!
2. A Energia Acumulada pelo Praticante
- Você precisa gerar algum tipo de energia para dar "potência" ao seu feitiço, ajudando com que você alcance o seu objetivo. Se você não foi capaz de gerar energia suficiente (devido a sua concentração ou estado geral), seu feitiço pode não ter alcançado sua meta.
3. A condição Mental do Operador
- É preciso estar em um estado mental adequado ao tipo de feitiço que você está fazendo. Se você está tentando fazer um feitiço de amor, é preciso ter consigo o sentimento de amor por aquela pessoa para que você possa projetá-lo no universo. Ou seja, você não poderá estar se sentido deprimido ou com raiva quando estiver realizando um feitiço deste gênero.
4. A Experiência de quem está Lançando o Feitiço
- As vezes, o operador novato escolhe ou elabora feitiços longos e complexos sem a necessária experiência para lançá-los. É preciso ter prática com ritualísticas mais simples antes de partir para trabalhos mais complexos.
5. O Feitiço Propriamente Dito
- Não é raro encontrar feitiços sem pé nem cabeça espalhados pela Internet. Se você decidir realizar um feitiço elaborado por outra pessoa, verifique se ele está embasado no bom-senso.
Estes são os principais fatores a serem considerados do ponto de vista da Bruxaria Tradicional.
Copyright 2001 Aengus Mac ind Óg
Todos os direitos reservados
Nenhum comentário:
Postar um comentário