domingo, 11 de janeiro de 2009

As Aparições da Virgem Maria e os fenômenos ufológicos.


As Aparições da Virgem Maria
e os fenômenos ufológicos.

Epílogo

A ligação dos seres pertencentes à “Linha Dévica” (linha dos anjos) e a dos Adeptos da Grande Fraternidade Branca Planetária com os extraterrestres “confederados”, é comum nas pesquisas ufológicas. O Gal. Moacyr Uchôa, um dos baluartes da ufologia brasileira, antes de se defrontar com os alienígenas que o contactaram em Alexânia, em Brasília, em 1968, foi visitado fisicamente pelo mestre Morya, tão citado nas obras teosóficas e espiritualistas em geral.

Em suas comunicações com Annie Kirkwood, a Virgem Maria alerta a todos para as grandes e aceleradas transformações pelas quais o planeta passará. Algumas das previsões foram acontecendo durante o tempo em que as informações iam sendo recebidas. Maria nos adverte sobre alterações em nossos padrões meteorológicos, que abrangerão fortes tempestades, terremotos, erupções vulcânicas e, finalmente, a mudança de posição da Terra em relação ao seu eixo. Não podemos, hoje em dia, deixar de reconhecer a precisão, até aqui, da maioria dessas previsões.

Durante as sessões, Annie argumentou com Maria que era sua amiga, Marly, quem deveria receber as mensagens já que ela, Annie, não era católica. “Nem eu”, respondeu Maria. Marly então esclareceu: “Ela é judia”. Essa foi a primeira vez que Annie Kirkwood, uma enfermeira norte-americana, se deu conta de que Maria, mãe de Jesus, não era católica.

Cada vez mais as aparições de Maria e a presença dos UFOs nos céus de todo o mundo chamam a atenção da imprensa e começam a intrigar até mesmo os mais céticos. É hora de reavaliarmos nossa posição relativa à idéia que temos sobre espiritualidade, os seres que a representam nas religiões e a vida extraterrena. Sua presença em nossas vidas tem se mostrado cada vez mais tangível, palpável e visível. Separar espiritualidade dos fenômenos ufológicos (pelo menos de uma parte deles), não vem dando certo. Uma integração ou fusão desses aspectos faz-se necessária para que tudo relativo às nossas origens, desenvolvimento mental, espiritual e tecnológico torne-se cada vez mais claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário