domingo, 25 de janeiro de 2009

ETS - TAMBÉM FILHOS DO PAI !

Estranhos objetos retratados no céu na cena da "Crucificação", como se estivessem observando este evento envolvendo a morte de Cristo. A pintura está exposta na Catedral de Mtsheta, na Georgia.



Representação de um E.T. do tipo Gray em mural num templo do antigo egito. A prova de que havia ao menos um E.T. convivendo com os antigos egípcios, e que por força de circunstancias talvez fizesse o papel de sacerdote ou " deus", pois está visivelmente paramentado para uma cerimônia - nota-se também que está recebendo uma oferenda, ao que parece uma ave. Aqui mesmo no sobrenatural.org, em outra secção você encontra uma foto da múmia de um E.T. Gray. Será o mesmo ?



Mais uma foto do Gray representado no mural de um templo egípcio antigo ( mais de 2.500 anos, com certeza )



Estas sao as mais novas fotografias de dois ets examinando os campos de uma fazenda na Russia








Encontrei essas fotos de supostos ossos de aliens. Reparem na mão com 4 dedos, e a formação óssea em volta dos olhos. São fraudes ou não?



2 comentários:

  1. Ai Ricardo, eu tbm axo q nao sou desse planeta... pois eu sei de informaçoes q diz respeito ao Arquivo Omega, eu nao sei bem... mas algo me conta, e eu sei varias coisas extraterrestres e intraterrestres, eu axo q agente tem muito oq conversar : claudio_filho1022@hotmail.com

    ResponderExcluir