domingo, 11 de janeiro de 2009

APARIÇÕES DA VIRGEM MARIA - PARTE I


As chamadas “aparições marianas” são manifestações atribuídas à Virgem Maria e muitas vezes acompanhadas de fenômenos ufológicos claros, como naves, sondas, luzes e nuvens estranhas. Geralmente estes fenômenos são descritos como contas de rosário, flores luminosas, pombas da paz, etc. , pelos deslumbrados observadores. Muitas dessas aparições já foram aprovadas pela Igreja Católica, após estudos prolongados e outras ainda estão sendo analisadas cautelosamente.

O fato é que diversos sensitivos contactados referem-se a constantes pedidos de orações feitos pela Nossa Senhora com o intuito de ajudar na transformação interior de cada indivíduo numa época, segundo ela, de transformações cruciais para toda a humanidade. É por demais significativo que algumas experiências científicas recentes venham provando a eficácia da oração. O Dr. Randy Bird, por exemplo, trabalhando com seus pacientes do Hospital Geral de S.Francisco, Califórnia, comprovou que a oração vem ajudando na recuperação de muitos casos e que as preces repetitivas com o terço e o rosário atuam como “mantras”. O Dr. James Hurlak, fundador da “Academia para Ciência Futura”, garante que entoando-se mantras sagrados ativamos as energias e as formas-pensamentos originais que estão codificadas em nós, propiciando até mesmo uma possível mutação genética, conseqüente de padrões vibratórios mais elevados. A Dra. Ivone Trubert, criadora do movimento “Invitacion a La Vie”, surgido em Paris e hoje existente em mais de 70 países, prega o uso do terço e do rosário para propiciar a alteração do DNA, possibilitando a passagem para uma dimensão superior. Segundo José Arguelles, em seu livro “O Fator Maia”, o repentino desaparecimento da civilização maia pode ser atribuído à estimulação do DNA.

Na verdade, a Virgem Maria e os seres que junto a ela trabalham, têm se empenhado em ajudar a humanidade no “grande salto quântico” que se aproxima, ao que tudo indica, favorecido pelas influências cósmicas que afetarão o campo eletromagnético do planeta e relacionadas com a verticalização de seu eixo.

Os seres aliados à Maria, extraterrestres pertencentes à “Confederação dos Mundos da Galáxia” (uma ONU galática, por assim dizer), como também os da “Linha Dévica” (Angelical), conhecidos como “Guardiães de Freqüência”, empregam recursos tecnológicos muito avançados para a nossa compreensão e, por isso, considerados como milagrosos. Eles são conhecedores de nosso comportamento emocional e sabem criar o clima propício para atrair o maior número possível de pessoas através do impacto, atenção e interesse. Em Fátima, por exemplo, em 13 de outubro de 1917, o Sol começou a girar vertiginosamente com todas as cores do arco-íris e como uma roda de fogo; balançou, pareceu aproximar-se da Terra, e depois continuou a girar. Um deslumbramento!

Mais recentemente, cerca de 5.000 pessoas que aguardavam a aparição de Maria, viram UFOs darem shows dos céus de Baturité, Ceará, na Serra da Beleza. Nessa ocasião, o cidadão José Ernani dos Santos, declarou ter visto e conversado com um “ser de luz”, que apresentou-se como sendo a Virgem Maria. O local é o Sítio Labirinto, onde cegos, paraplégicos, pessoas a pé, a cavalo, de ônibus ou bicicleta, para lá acorrem emocionados. No dia 5 de novembro de 1994, no clímax da expectativa, pesquisadores ufológicos apontaram suas câmeras fotográficas e documentaram a existência de quatro UFOs camuflados. Três deles estavam enfileirados e o outro, afastado, mostrava ser discoidal, sólido, metálico e bem delineado. Desse último escapava um tipo de fumaça. Os objetos estavam parados, como se observassem o acontecimento, ou talvez provocassem o fenômeno. As nuvens deslocaram-se deixando à mostra os objetos que eram autênticos discos voadores. O engenheiro Paulo César Távora, do CPU (Centro de Pesquisas Ufológicas) espalhou no local detectores de campos energéticos (eletromagnéticos, eletrostáticos e infravermelhos) e pôde verificar que o campo eletrostático confirmou a presença de forte eletricidade estática no local (10 pulsos p/seg). Segundo as pesquisas, existem fortes indicações de que muitas das aparições sobre outeiros ou pedras podem tratar-se de imagens holográficas, algumas vezes até mesmo tangíveis.

Na Iugoslávia, a Virgem aparece regularmente em Medjugorge há mais de 30 anos, nessa cidade agora totalmente destruída pela guerra. Ao que parece, essas aparições estão diretamente relacionadas com o conflito. Já na cidade de Orqueta, Paraguai, todos procuram curas para suas doenças com uma jovem. Tudo começou quando, segundo a mãe da moça, a jovem viu Jesus Cristo que “…veio numa nuvem branquinha que desceu do céu e pousou ali naquele pasto. Daí surgiu uma escadinha daquela nuvem e Jesus desceu por ela procurando minha filha e tocando-lhe a cabeça”. A partir dessa visão, a “Menina de Orqueta”, como é conhecida, passou a curar os doentes.

No Brasil, além de José Ernani dos Santos, temos também em contato com a Virgem Maria, Raimundo Lopez, de Minas Gerais, e Marcos Tadeu, de Jacareí, São Paulo. Através desse último, a Virgem Maria tem enviado sinais a seus fiéis, e na tarde de 7 de setembro de 1994, mais de 300 pessoas viram o Sol girar no céu, fazendo pequenos arcos (como em Fátima)e, à noite, na casa do jovem vidente, muitos afirmavam ter visto a Lua minguante desenhada na horizontal, como as que são vistas nas estampas da Virgem Imaculada da Conceição. Nessas ocasiões os presentes fazem perguntas e Maria responde. Marcos Tadeu garante que não é o único em Jacareí. Há outras pessoas em contato direto com a virgem.

O próprio autor deste artigo, recentemente, pôde verificar pessoalmente os marcantes fenômenos que vêm ocorrendo no “Santuário da Luz”, em Campinas, São Paulo, onde são realizadas inúmeras curas através de cirurgias mediúnicas feitas pela jovem Fraely Leal. Sua mãe, D.Margot, em uma de suas inúmeras visões da Virgem, recebeu desta a informação de que, através de um processo de sensibilização de filme colocado em uma câmara de filmagem, surgiriam as imagens de sua forma transcendentalmente bela. Essas imagens têm sido mostradas em palestras e seminários. Aromas agradáveis, mel que pinga de um quadro de Maria e materializações instantâneas de cristais vêm sendo analisadas, há anos, por cientistas da Unicamp. A imagem de “Astarel”, ser de Sirius, impressa em um pano de linho e em uma medalha materializada no “Santuário da Luz” e a de Maria, registrada nas aparições de Natividade, cidade do Estado do Rio de Janeiro, possuem notável semelhança.

Um comentário: