domingo, 26 de abril de 2009

ULTIMAS REFLEXÕES

Quem seriam aqueles dois homens, chamados de anjos e ao mesmo tempo de homens, que chegaram à Terra, ceiaram com um de seus amigos, despediram-se e destruíram Sodoma e Gomorra em um piscar de olhos, indo-se da Terra? Anjos porque voam? Homens porque têm a aparência física humana? Por que cortam os céus nos seus veículos poderosos?

Quem é aquela estrela ou o que ela é, que andava no céu e que anunciou o nascimento do menino Messias aos Três Magos do Oriente? Será que uma estrela anda?

Balthazar, Melchior e Gaspar eram sábios já naquela época. Através dos estudos dos astros, puderam prever a vinda de um veículo espacial. Renderam as suas homenagens Àquele que veio.

Três Reis significa: um rei deste mundo, um rei de um mundo anterior a este, um rei de um próximo mundo consecutivamente inferior. Nesta contagem, dentro do Sistema Terrestre, temos os reis desta Terra número 3, da Terra número 2 e da Terra número 1. Fica bem entendido, eles regem pela ordem do Pai. Não servem como servos. Por isso, são de origem ascendente. Mas como sábios, como reis, prestaram as suas homenagens ao Filho de Deus, por ser Rei de todas as esferas, para deixar declarado que não existe outro Rei.

E precisamos exaltá-lO:

O SÁBIO SENHOR DOS ESPAÇOS

PODEROSO SENHOR DOS ESPÍRITOS

FILHO DE DEUS

FILHO DO HOMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário