domingo, 26 de abril de 2009

O FILHO DO HOMEM

O homem na Terra possui um corpo espiritual, um corpo mental, um corpo emocional, um corpo astral, um corpo etérico e um corpo físico dentro das condições do próprio Sistema Planetário e mental.

Vocês como homens, usam apenas uma esfera mental ligada ao corpo físico, o seu cérebro, os seus olhos, o seu sentido e a sua visão estão somente ao alcance dessa parte que vocês têm como seres humanos.

Gostaríamos muito que vocês valorizassem a si mesmos, cada um por si, o total do que são dentro do Sistema Universal, através da própria Sistemática espiritual de cada um. O homem foi criado na terra para um tempo terrestre, para um tempo mental espiritual.

O homem faz parte do seu próprio Ser em espírito, o homem é apenas uma parte do seu Ser Maior.

É necessário aceitar, é necessário entender a verdade, o homem não vive somente nesta face terrestre, somente neste mental-cerebral-espiritual.

Dentro do entendimento maior, ensinado pelo Mestre que chamamos por "CRISTO", a palavra homem significa: O SER DENTRO DO UNIVERSO (para que vocês entendam melhor).

O HOMEM TRANSMUTA A MATÉRIA ATRAVÉS DO SEU PRÓPRIO SER ESPIRITUAL.

Assim, CRISTO um dia disse ao homem terrestre - "EU VOU DAQUI PORQUE É NECESSÁRIO E VOU PREPARAR-VOS O CAMINHO".

CRISTO, um dia, prometeu um novo espaço, um novo céu, uma nova Terra e um novo homem, e disse claramente, que a partir dali cessariam todos os sofrimentos humanos.

Logicamente pela realidade, pela verdade tão clara, estamos repetindo e tentando esclarecer que vocês são um Sistema no espaço, que a Terra é um Sistema, que o Sol é um Sistema, que tudo segue um alinhamento, através de espaços superiores, porque tudo foi feito por CRISTO, assim como ELE preparou a vida na Terra para o espírito num corpo material, ELE tem preparado, hoje e agora, um homem futuro e muitos homens que pisaram na Terra, conhecem hoje, a obra desse CRISTO, por ser Ele o Homem, Filho do Homem, por ser Ele a Espiritualidade Maior, Filho de Deus, em Espírito.

Por Ele fazer parte e participar no próprio PAI, por Ele fazer parte e participar deste Universo, por Ele fazer parte e participar de todos vocês, por Ele ser o maior, o primeiro e o antes de todos e também o depois. Ele quer nos dias de hoje, transmitir uma realidade ao alcance do homem terreno, porque Ele também deu o tempo exato ao cérebro humano, interligado ao cérebro mental para as transformações necessárias.

Hoje, o homem necessita saber que Ele é um homem aqui, ele não é um ser consciente, e que a partir de um próximo espaço, que a partir de uma nova face terrestre, que a partir de uma nova parte mental e uma nova face material humana, o homem passará a usar o seu verdadeiro real consciente. Isto significa que tudo será acionado pelos poderes do Alto e jamais pelos poderes do homem. Significa que o homem hoje é um pouco menos que o seu próprio ser a partir do seu ANJO.

O espírito dentro do Universo em qualquer Céu que exista, em qualquer mundo habitado não poder viver sem a matéria, mas pode ultrapassar todos os limites de todas as matérias existentes nas suas diferentes condições existenciais. Isto significa que CRISTO é filho do homem porque ultrapassou todo o Universo que Ele mesmo construiu por ser o Espírito pela vontade, pelo Amor e pela grandeza e Sabedoria, por participar do próprio PAI. Significa também que: seguimos os ensinamentos maiores a partir do MESTRE SUPREMO, o único que conhecemos, o único que sabemos ser Sábio, o único que pode falar a vocês pela forma REAL, pela REALIDADE que Ele é.

Seria perda de tempo tentar explicar ao homem da Terra quantos são os mundos habitados, quantos são os sóis, quantas são as galáxias que se fazem até a LUZ ASTRAL do maior SOL que sustenta todo universo e que se chama para vocês: ASTRAL DE CRISTO. Seria inútil tentar explicar aquilo que vocês nunca poderiam entender. Que aquele Astral é o mesmo homem que um dia pisou na Terra e no mesmo dia e no mesmo instante, em línguas diferentes e para entendimentos maiores ou menores, falou a todos os mundos habitados neste Universo. Somente Ele, tem todo o poder de estar em tudo que é Ele mesmo.

Este Universo faz parte de CRISTO, assim como Ele faz parte do PAI que o dirige pelo espírito e pela Luz, pela força e pelo Amor, pela sabedoria e pela vontade.

O mesmo que se fez homem, em todos os mundos habitados, falou em diferentes línguas, assim como Ele disse aqui na Terra: "NÃO MATEM", em outros mundos mais elevados Ele disse: "NÃO TOQUE NO SEU SEMELHANTE".

Assim, nós sabemos que todo homem na Terra é nosso irmão pela Luz do cérebro espiritual, igual em todos nós, dentro desse cérebro de cada um de nós existe um Sol Central, esta Luz central conhecemos por CRISTO.

Esse Grande Sol Central é que gera a vida, através dos mundos habitados. Está em cada Ser e não poderia ser de uma outra forma. Não poderiam ser vocês filhos de um mesmo PAI, se não fosse pela LUZ do Ser, primeiro Filho em todos e para todos iguais. A partir do instante em que vocês entenderem que CRISTO existe e que, por certo lado, participa de vocês e que, por certo lado vocês participam de CRISTO, a partir da hora que vocês entenderem que vocês vivem, porque a fonte da vida que gera toda a energia nos mundos habitados, existe a partir do seu Centro Maior de Luz Crisostelar. O desenvolvimento das energias só podem acontecer através do próprio Ser que criou todos os espaços, através do próprio CRISTO mais alto e primeiro.

Vocês se desenvolveram numa velocidade que não poderiam contar, mas andam como homem, tropeçando na própria matéria que é a escuridão mental do próprio Sistema.

Um dia, quando a humanidade entender que cada um se veste de um corpo material e que cada um está muito longe do seu próprio Sol espiritual, procurarão correr muito mais, para encontrar o centro da vida e viver a partir da Luz.

Gostaríamos de que vocês entendessem o que já sabem, que realizassem o de que aprenderam e gostaríamos também que vocês não se dividissem tanto, como o fazem!

A PAZ SEJA COM TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário