domingo, 26 de abril de 2009

Pretendemos, em primeiro lugar, esclarecer os seres humanos que a Terra não é um planeta isolado como se crê, mas pertence a um sistema de várias faces terrestres existentes em diferentes espaços-tempos paralelos interligados. Cada uma dessas faces ou planetas foi criada pela Ciência Maior da Vida = Espírito-Energias-Matérias e Corpo Físico. Assim como o Homem, a Terra também é um Ser Vivo na sua forma de ser.

Estes e outros conhecimentos extraterrestres são reais, científicos e verdadeiros. Não podem ser totalmente comprovados pelos recursos atuais das ciências terrenas, mas podem ser revelados pela GRANDE CIÊNCIA EXTRATERRESTRE, a ciência verdadeira, que considera a Vida como um todo, formada por Espírito-Energias-Matérias e Corpo Físico.

Essa nova ciência que surge para a humanidade atual, transmitida pelas Hierarquias Extraterrestres, é uma ciência incomparavelmente mais avançada do que a terrena. Crer ou não crer é secundário. Mesmo que passe muito tempo ainda, as ciências terrenas e os seres humanos chegarão a essas conclusões, pois também a ciência materialista há de se transformar na ciência real, a ciência total. Descobrirá que o homem é espírito, energias, matéria, e que tudo o que está na Terra possui um tipo de vida. Tudo está vivo dentro das suas formas de ser, dentro dos seus espaços, sendo nas suas formas materializadas e nos seus fundamentos reais, vida - espírito, energias, matéria, em transformações e evoluções constantes.

Empregamos o termo "Realidade Ufológica" para indicar o todo que a ufologia significa, o todo que ela é. Sendo assim, não pode estar só na matéria, não pode estar só nas energias, não pode estar só no espírito. Ela abrange o total, ela pode estar em tudo e engloba os contatos nos seus variados graus - físico, mental e espiritual.

"Somos energias eletromagnéticas em alta potência e Hierarquias Extraterrestres interligadas à insígnia de Encon-Espacitômeles. Pertencemos à 13ª Galáxia Central. Por Ordem e pela Ordem do Astral Maior, atuamos a Operação Alpha + Ômega, Missão: Terra, sob a direção de Elctron-I."

A nave HECTRA MAIOR, denominada ELCTRON-I ALPHA ÔMEGA XZ, que nós chamamos pelo nome simplificado de CONDOR DE PRATA-I, tem como seu comandante ELCTRON-I.

O Projeto Alpha + Ômega consiste em diversas Operações Extraterrestres aplicadas nas faces: Terrestre, Solar, Lunar e Humana, em benefício da Humanidade, para o perfeito alinhamento estelar do homem e da mulher e de todos os tipos de vidas existentes na Terra, para que se cumpram as promessas de nosso Deus Pai Criador feitas à Noé (Neox ou Neoxons):

"Quando Eu olhar os arco-íris da Terra, não mais castigarei os meus filhos. Eles estarão livres, eles verão o Meu Rosto dentro deles e o rosto do Meu Filho dentro de cada filho, brilhando como o Sol, transpassando os seus olhos. Eles não mais tocarão a perfeição, saberão que é intocável. Poderão ser perfeitos, poderão não mais morrer, nem por uma morte nem pela segunda, nem pela terceira do esquecimento. Eles saberão que Eu nunca os castiguei, eles o fizeram. Então Eu erguerei a minha Igreja sobre a Terra, nos seus fundamentos que estão sobre ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário