sexta-feira, 17 de abril de 2009




Que a chama violeta
vibre em todos os seus corpos com inteligência e alegria!


CHAMA VIOLETAO SOLVENTE
CÓSMICO UNIVERSALA FORÇA MAIS PODEROSA DO UNIVERSOMESTRE SAINT
GERMAIN
A CHAMA VIOLETA é
uma das maiores dávidas que Deus concedeu à humanidade. É a ferramenta
ideal
para nos ajudar na vida física, material, emocional e espiritual. Também
denominada chama do Perdão e da Misericórdia, a CHAMA
VIOLETA representa a vibração
do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação cósmica é completa,
transmuta o
nosso karma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma, e eleva a
nossa
consciência.Esta energia de vibração elevada penetra o nosso sistema
nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e

assegurando-nos uma vida melhor. Este solvente espiritual inigualável tem
condições de eliminar as causas da enfermidade e purificar o nosso sistema
de
todo tipo de problemas emocionais e físicos.Quando a CHAMA VIOLETA
entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos -
estresse,
raiva, depressão, ela transmuta todas as energias negativas para
positivas. Este
fogo espiritual consome, não apenas a manifestação externa do vosso karma,
como
também as suas raízes e causas, além de contatar a memória de vidas
anteriores,
purificando seus registros.Experimente-a! Injete a CHAMA VIOLETA nos seus
maus hábitos, e veja-os
desaparecer gradualmente graças ao seu uso regular. Se você não gosta do
que
você é, ou daquilo que vê nos outros, ou à sua volta, use a CHAMA VIOLETA,
e veja as situações se modificarem.
Estas modificações são graduais e seus resultados são surpreendentes. Seus

amigos serão os primeiros à dizer "Como você está
radiante"!!!
DIANTE DA
PRESENÇA "EU
SOU"AFIRMAÇÕES
DIÁRIAS
"EU
SOU a Ressureição e a
Vida""EU SOU a Presença que nunca falha ou erra""EU
OU a Presença do Amor Divino
em todos os momentos""EU
SOU a Atmosfera Pura do meu
Mundo""EU SOU o Poder de Deus Todo Poderoso""EU
SOU a Atividade Perfeita
trazendo esse dinheiro às minhas mãos e uso, imediatamente""EU SOU as
riquezas de Deus fluindo para as minhas mãos e uso, que não pode
interferir""EU
SOU a Luz, o Caminho, a
Verdade""EU SOU a Fonte de Eterna, Juventude e Beleza""EU
SOU a Presença da Saúde Perfeita agora manifestada em todos os
órgãos e células do meu corpo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário