domingo, 26 de abril de 2009

SISTEMA MENTAL

Para que se possa entender as matérias de um conhecimento extra-espacial transmitido pelas Hierarquias Extraterrestres Interligadas e, por conseguinte, os reais objetivos do Projeto Alpha + Ômega, Missão: Terra, Código de Operação 3-2-1.0, é necessário inicialmente saber situar-se no espaço e no tempo, através de conhecimentos básicos sobre o Sistema Terrestre.

Paralelamente, é também preciso saber identificar qual é o grau de evolução da consciência do ser humano. Para tanto, passaremos a transmitir informações básicas sobre o SISTEMA MENTAL, as quais poderão ser complementadas com o estudo das matérias de nosso livro.

Se assim como está a Terra estão os seus seres, então o homem não pode ser tão simplesmente o que a sua consciência mostra que é. Em se tratando do homem, é uma espécie de vida inteligente, imortal e sobrexistente, originária do seu próprio Espírito e do seu próprio Ser — Filho de Deus = Espírito - Energias - Matéria.

Ao longo dos tempos, o ser humano afastou-se da sua Consciência Total passando a viver por um processo de reencarnações sucessivas neste mundo atual. Vindo do passado, de duas destruições anteriores que danificaram partes do seu cérebro, passou a viver por um estado mental de semi-sonolência e semiconsciência. Existem várias causas para este esquecimento e elas se fazem registradas no astral terrestre e nos espaços paralelos dimensionais da Terra. Assim também estão os registros no astral humano e nas suas telas mentais.

"Existem as Terras do nosso sistema e o homem não pode ver... Existem partes do espírito humano esquecidas no seu passado e o homem não pode ver..."

Informaremos, a partir de agora, qual é o estado mental do ser habitante de cada uma das esferas do Sistema Terrestre. Compreendemos que para cada uma das faces terrestres, existe uma face humana. Isto significa que os homens e mulheres de hoje, embora não o saibam, também vivem os espaços-tempos paralelos do seu próprio ser: Espírito - Energias - Matérias e Corpo Físico; e sobrevivem em constantes evoluções.

O estado mental do ser humano, habitante deste terceiro espaço-tempo, é considerado pela ciência extraterrestre como semiconsciente. Isto se deve ao Ponto de Descentralização da Psiquê Humana, situado no cérebro humano à 22,5 graus à esquerda, para baixo e para trás. Neste ponto está o desequilíbrio registrado pelas duas destruições anteriores a esta face terrestre. Este ponto escurecido impede o acesso a um cérebro de quarta dimensão, pois está desviado em relação aos canais mentais existentes no homem e aos canais espaciais existentes no espaço.

Enquanto o mental humano está dividido apenas em duas partes, hemisfério cerebral direito e esquerdo, o cérebro de quarta potência possui quatro canais que são também quatro consciências paralelas. Estes canais têm os seguintes nomes: Solar, Lunar, Marte e Saturno.

A partir da conquista deste quarto mental, inicia-se a consciência para o homem através da luz. Não haverá mais esquecimento, não haverá morte, não haverá noite, não haverá inconsciência. Dentro do nosso Sistema Terrestre, no quarto espaço-tempo paralelo superior, situa-se a quarta esfera terrestre. Neste quarto espaço, a Lua também é um astro e possui luz própria — Estrela Lunar. O Sol deste espaço é de grandeza maior — Estrela Solar. Isto significa que para o ser humano entrar neste quarto mundo, deve sofrer modificações espirituais, energéticas e físicas em seu ser, garantindo sua adaptação. Pelo fato de a Lua e o Sol da quarta Terra serem ambos estrelas luminosas, o homem que aí for habitar deverá ter também os seus dois hemisférios cerebrais, direito e esquerdo, totalmente evoluídos e iluminados.

O estado mental na segunda esfera paralela inferior à Terra é considerado subconsciente. Várias seitas terrestres entenderam que aí estava a consciência. De fato, tocando-se o subconsciente, é possível trazer para o presente vários poderes que o ser humano possuía no passado. Esses poderes podem ajudar o homem a adquirir a consciência se forem bem controlados. Os sábios que conquistaram a consciência, na maioria dos casos, não conseguiram transmitir aos seus semelhantes estas verdades. Outros fizeram uma inversão, afirmando que o subconsciente estava acima da mente humana. Apesar de terem sido importantes para a Terra, esses sábios não conseguiram superar o espaço-tempo terrestre. Confundiram o que está dentro dos espaços dimensionais deste mundo e quiseram compará-lo com todo o universo e com os espaços-tempos paralelos celestes. Alguns chegaram, inclusive, ao ponto de colocar mestres terrestres acima de Cristo. São apenas resultados de uma evolução espacial da Terra para a Terra, de uma evolução espiritual do homem para o homem.

A hierarquia dos seres espaciais, vinda do Universo Superior, é dirigida por um Patriarca, O Sábio dos sábios, O Rei dos reis, O Senhor da Verdade. Os seres espaciais da hierarquia maior, além de cientistas, são também sacerdotes elevados pela Ordem de Cristo e pertencentes à Ordem de Melquisedeck. Não são da Terra, não pertencem à origem terrestre, não aceitam ser chamados mestres. Não fundam religiões, a fim de não se subdividirem por idéias. Estes homens vieram para uma revelação maior, para erguer as nações por uma só Igreja onde o Senhor é o Pastor. Estudam as bases da Terra, o ser humano e o espaço terrestre. São pesquisadores que vencem este espaço para se fazerem por inteiro. Pertencem aos exércitos do Senhor, são hierarquias nas suas especialidades. Por uma grandeza dos seus seres, são energias eletromagnéticas em alta potência. Por uma outra grandeza de forma física, são hierarquias extraterrestres interligadas.

O estado mental na esfera de número um, paralela e inferior à segunda Terra, é considerado inconsciente. Na esfera de número oito, a consciência do ser decai mais ainda, chegando a uma forma de inércia da consciência: consciência inerte. Permanece num estágio estacionário onde o ser, por ele mesmo, não consegue evoluir. A sua mente e todo seu corpo são dominados por forças contrárias e negativas, podendo levá-lo à segunda morte.

Falamos que a partir da quarta esfera o ser adquire a consciência. Na seqüência ascendente, no quinto espaço-tempo, está a quinta esfera terrestre por onde o ser atinge o autoconsciente. A autoconsciência comanda a consciência do homem porque se origina do seu ser espiritual. Este quinto mental apresenta dois canais maiores, duas consciências paralelas superiores. Nós denominamos estes canais, pela direita, Alpha; e pela esquerda, Ômega.

O ser humano, ou melhor, o hômele (homem elevado às potências angélicas e arcangélicas - o extraterrestre) que atinge esta evolução dentro do sistema, é consciente dele mesmo, do seu espírito e totalmente independente. Ele tem o domínio sobre ele. Quando o ser, na sua evolução ascendente, aproxima-se do sistema de Alpha + Ômega, o Firmamento Estelar (situado no sexto espaço-tempo), ele é então autoconsciente sobre o seu próprio ser e sobre todo o Sistema Terrestre. Está pronto para adquirir a consciência astral crisostelar de sexta potência. Estará pronto para entrar para o sétimo universo de luz-energias e consciência-luz.

O ser que atinge a evolução do sexto espaço-tempo conserva ainda a aparência física humana, embora sua matéria física seja muito diferente e superior em relação à deste mundo. A palavra adaptada espacitômeles refere-se justamente aos homens - hômeles espaciais de matérias superiores - os extraterrestres - que percorrem os espaços em suas naves superpotentes e ultradimensionais.

Quanto aos tipos de vida existentes além do Sistema de Alpha + Ômega, não falaremos, pois trata-se de formas ainda incompreensíveis para o cérebro humano.

O ser, criado à imagem do Pai, possui então seis consciências paralelas e mais uma superior. Estas consciências correspondem às esferas cerebrais denominadas canais Solar, Lunar, Marte, Saturno (de quarta potência), Alpha e Ômega (de quinta potência), além da sétima superior, que se refere ao Pai.

Essas consciências foram chamadas biblicamente almas. Ao se completarem na nossa era, nas suas potências astrais reais como filhos de Deus e novos filhos de Cristo, passam a se chamar Consciências do Ser. São cérebros conscientes pertencentes a um mesmo ser.

O Apocalipse conta que abaixo do céu, os céus estavam abertos. Disse então o Arcanjo Miguel: "Andem rápido, recuperem as nossas almas, porque estamos esperando para que haja a grande festa diante de Deus".

Aqueles que atingiram o sexto espaço-tempo gritam pela recuperação do que haviam deixado de si e dos seus irmãos em espaços descendentes. Estas almas esperam pela recuperação dos outros. O que querem recuperar, na realidade, são suas esferas, suas almas, suas consciências, partes dos seus próprios seres.

A ciência maior extraterrestre é que nos comprova com exatidão: o ser humano vive por parte do seu ser, espiritualmente falando. Vive por uma das consciências do espírito. Assim se formou também o seu perispírito, seu corpo astral e corpo físico (leva-se em conta que, do espírito para o cérebro físico, existe um desvio mental a partir de um ponto - o ponto de descentralização da psiquê humana).

Graças a Deus, Graças ao Senhor Unigênito, Filho de Deus! Ele deu a esta humanidade a chance de viver novamente. E todos estamos aqui num processo de evolução para reconhecer que somos originários de uma existência maior. Cada um por si, descende do seu ser ascendente, aquele que aqui chamamos Pai; ou seja, independentemente, cada um de nós é filho de um ser maior.

"Aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que tinham dado Dele. Clamavam em voz alta, dizendo: ‘Até quando Senhor, Santo e Verdadeiro, dilatas Tu o fazer Justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra?’ Foi dada a cada um deles uma túnica branca e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que se completasse o número dos seus conservos e irmãos, que haviam de padecer como eles, a morte". (Apocalipse 6:9)

O Senhor que é sábio aguardava a hora, a nossa era, para reunir as almas às consciências pertencentes a cada ser, e assim perfazer o total das seis consciências e mais uma superior em cada um. Pois só assim, e no nosso tempo, é que poderemos compreender que somos filhos de um único Deus que criou seus filhos originalmente à Sua Imagem. Somos a potência total e completa de sete espíritos, seis consciências e mais uma superior. A ciência maior prepara o espírito para o corpo físico superior. Esta é a mensagem do Apocalipse. Esta é a mensagem extraterrestre.

"E Deus criou o mundo em seis dias... no sétimo, descansou". Sua Obra estará completa para todos os filhos. O Senhor Jesus Cristo, que será Nosso Pai, recebeu deste mundo uma coroa de seis espinhos mais um, cravados em sua cabeça. Mas volta para devolvê-la aos seus novos filhos. Por amor, como Pai, a cada um, uma coroa de seis luzes conscientes e mais uma superior… Quanto ao que Ele mesmo disse: "Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem!".

RESUMO - SISTEMA MENTAL

- O ser humano, criado à imagem do Pai, possui seis consciências paralelas e mais uma superior. Estas consciências foram chamadas biblicamente almas.

- Os seres terrestres vivem por parte dos seus seres, ou seja, por apenas uma das consciências do espírito = alma.

- Os seres humanos deixaram esquecidas em seu passado, partes de seus seres, suas esferas cerebrais, suas almas, que ficaram perdidas e trancadas em espaços-tempos inferiores.

- A missão extraterrestre pretende reunir todas as consciências pertencentes a cada ser, todas as suas almas, e assim perfazer o total de seis consciências e mais uma superior em cada um.

- Cada um de nós descende de um ser maior que é a potência completa de sete espíritos. Este ser maior é Filho de Deus = Espírito - Energias - Matéria.

- A cada uma das esferas do Sistema Terrestre corresponde uma face humana em um determinado estado mental de desenvolvimento.

- O estado mental do ser humano habitante desta Terra, deste terceiro espaço-tempo, é considerado pela ciência extraterrestre como semiconsciente.

- O cérebro de terceira dimensão é divido em dois hemisférios, direito e esquerdo, e está desviado dos canais cerebrais de quarta dimensão devido ao ponto de descentralização da psiquê humana.

- O ponto de descentralização da psiquê humana corresponde ao registro de duas destruições ocorridas antes desta face terrestre, que danificaram partes do cérebro humano.

- O estado mental do ser habitante do segundo espaço-tempo é considerado subconsciente.

- O estado mental do ser habitante do primeiro espaço-tempo é considerado inconsciente.

- O estado mental do ser habitante da esfera de número oito do Sistema Terrestre decai mais ainda, sendo considerado como consciência inerte.

- O estado mental do ser habitante do quarto espaço-tempo é considerado consciente. Seu cérebro de quarta potência apresenta quatro canais cerebrais, que são também quatro consciências paralelas: Solar, Lunar, Marte e Saturno.

- A partir da conquista do quarto mental, inicia-se a consciência para o homem através da luz. Não haverá mais esquecimento, não haverá morte, não haverá noite, não haverá inconsciência, pois seus olhos são luzes.

- O estado mental do ser habitante do quinto espaço-tempo é considerado autoconsciente. Seu cérebro de quinta potência apresenta mais dois canais superiores, em relação aos quatro já citados, cujos nomes são Alpha e Ômega.

- Quando o ser, na sua evolução ascendente, aproxima-se do sistema de Alpha + Ômega, o Firmamento Estelar (situado no sexto espaço-tempo), adquire a Consciência Astral Crisostelar. Estará pronto para adentrar o sétimo universo de Luz-Energias e Consciência-Luz.

- Quando o ser adquire a sétima consciência central, adquire também o conhecimento da luz e das energias da criação e, em primeiro lugar, o conhecimento sobre si e a sua origem. A partir daí, o quinto mental passa a ser de sexta potência = Alpha + Ômega, ao invés de Alpha e Ômega.

- Até o sexto espaço-tempo o ser conserva a aparência física humana = hômele. A partir daí, numa evolução ascendente, as formas de vida existentes tornam-se incompreensíveis ao cérebro humano.

Todos os desenhos e símbolos extraterrestres aqui expostos foram feitos à mão por Raul Paschoal. Sobre os seus significados, a ele foram explicados nos períodos de seus contatos com as Naves Espaciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário