domingo, 26 de abril de 2009

ORIGEM ESTELAR

Dentro do sistema que estamos estudando, o homem terrestre faz parte, por suas origens extraterrestres, de doze planetas que giram nas órbitas de Alpha e de doze planetas que giram nas órbitas de Ômega. Porém, a humanidade vive inconsciente, sem lembrar da sua origem. Mas esta é a missão extraterrestre, elevar o ser humano para que ele reconquiste o seu ser pelo total, assim como era nas suas origens. Nós somos parecidos com os extraterrestres, nós somos descendentes deles.

Parte dos seres humanos desta atualidade também viveu em duas eras anteriores e diferentes à esta. Marcou as existências dessas eras dois imensos continentes que desapareceram do Globo Terrestre. Os Lemurianos e os Atlantes chamam muita atenção desta humanidade, isto porque se tornaram o centro do mundo nas eras passadas. De tudo que sabemos, as suas principais criaturas abandonaram a Terra e muito antes das últimas catástrofes. Tudo o que existia ao redor sucumbiu, modificando totalmente a estrutura geográfica deste Planeta. Fica para nós muito claro: por uma seqüência de acontecimentos tudo foi destruído, pelas transformações no espaço e no tempo, pelas descargas solares e pelos movimentos descoordenados da Terra e dos seres daquelas épocas. Depois destas transformações, por muito tempo a face terrestre permaneceu sem nenhum tipo de vida sobre ela.

Esses dois continentes existiram realmente e estão guardados abaixo desta face terrestre, em espaços paralelos, longe dos olhos humanos. Por uma determinada freqüência, ainda negativa, a Lemúria se liga ao primeiro mundo inferior (primeira face terrestre) e a Atlântida ao segundo mundo inferior (segunda face terrestre). Mundos estes pertencentes ao nosso Sistema Terrestre, por onde o homem também viveu, mas por uma queima de certa parte dos seus cérebros espirituais, apagaram-se as lembranças e os registros destas vivências. Isto não pode ser lembrado pelos seres humanos, por um esquecimento dos seus cérebros, das suas memórias-celulares-cerebrais que ficaram obscurecidas em uma terça parte do hemisfério cerebral esquerdo.

Portanto, não foi resgatado parte de um karma, deixado para trás a milhares de anos, em faces terrestres e espaços-tempos diferentes, e em faces humanas e matérias humanas diferentes. Assim sendo, a humanidade deixou partes de si a serem resgatadas: partes espirituais, energéticas, e materiais. Os filhos da Terra, um por um, deverão, por justiça, descobrir o seu passado, por onde não podem mais voltar, e com a ajuda daqueles que são seus irmãos ascendentes, os extraterrestres, descobrir no passado os seus restos descendentes, as suas esferas cerebrais de quarta potência-consciente e tudo o que terão que resgatar para voltar às suas origens e ao seu próprio Ser Maior.

Destas transformações, a nossa Terra atual (terceira face terrestre) abriga os sobreviventes daquelas épocas, que foram mortos com parte de suas consciências esquecidas, queimadas. Passaram por um processo de reconstituição para voltarem a viver por este atual sistema de reencarnações sucessivas, até que pela evolução humana, o homem possa, através do amadurecimento do seu cérebro e pela ajuda do Alto, recriar parte do seu cérebro espiritual e parte do seu cérebro físico.

Por isso, os extraterrestres (espacitômeles) sempre afirmam nas suas mensagens: "PARA AJUDÁ-LOS, PRECISAMOS DE TODOS".

Do nosso ponto de vista, a nossa observação: enquanto os seres humanos, ao longo dos tempos, completam as suas histórias a verdade é maior e o tempo se encurta diante dos olhos. Outros seres vieram para a Terra vindos de outros mundos e seguem o mesmo sistema de vida. Observados de longe ou de perto, mas também com muita atenção, encontram o caminho mais rápido e servem de lâmpadas aos homens da Terra e às Luzes dos Céus.

Somos muitos no mundo em que vivemos e este mundo também é um ser vivo inteligente, sensível como nós somos, pois pode captar as nossas reações, pode reagir às realidades e sobreviver. A Terra aceita, antes de todos, a sua evolução.

Adicionamos aqui, algumas palavras de mais uma mensagem extraterrestre: "Estamos mapeando a Terra para futuras instalações, previstas para sua reevolução e extra-existência...".

Mapear um planeta habitado é acrescentar nele aparelhagens sofisticadas, adiantadas no tempo e preparadas para agir imediatamente. Isto se faz em pontos definidos e áreas giratórias, reconhecidos, mapeados e alongados por todo o planeta, por dentro e por fora, e aos espaços internos e externos extra-físicos, mas em acordo com o cérebro da Terra e inteligência maior, como quem sabe o que faz porque é preciso.

Futuras instalações em um mundo, será rapidamente um outro mundo novo completamente. Os que ficam são poucos e quase diferentes seres novos. Porque também uma outra realidade nos ensina: muitos mundos habitados são mais firmes do que os seus transitórios habitantes. Se temos um Deus, temos um Pai, Diretor dos nossos destinos.

Das existências da Terra, tudo mais do que já vemos, não pode mais cegar nossos olhos nem mesmo escurecer a nossa inteligência: um homem superior - Jesus Cristo - decide o futuro. Se preparou mundos novos, eles já existem e a vida também neles já está adaptada.

Assim como os três reis que visitaram à Cristo, no seu nascimento, não foram três e sim: quatro. Os três se encontraram após a visita do quarto rei. Eles representam três terras do nosso Sistema Terrestre e mais uma terra superior (quarta face terrestre). Assim também representam os quatro cantos da Terra e os quatro canais extra-espaciais que a Terra possui.

Os nomes desses canais reconquistados e retificados, durante um período de 2000 anos, passaram a se chamar: canal solar – canal lunar – canal saturno – canal marte. Além desses, existem dois outros canais mais elevados que são: Alfa – Ômega. Esses representam Cristo e Maria. Hoje são duplos canais, de duplas potências, em suas bases. Cada um desses receberam os mesmos nomes, Alfa + Ômega. Há um canal superior e esse representa o Pai. Reformulado totalmente, tem o seu nome atual: canal 7.9 (o mesmo que 13o). 7.9 é portanto um canal central e o seu cérebro de 13a e 25a Potência. Todos os canais têm os seus cérebros e as suas esferas inteligentes. Fazem parte da Inteligência Extraterrestre Ultradimensional. As respostas maiores estão contidas nas bases sólidas desses canais.

Quando Cristo veio à Terra, antes preparou homens e mulheres para recebê-lo. Foi um grande encontro: os homens dos céus e os homens da Terra. Porque fazia parte de uma suprema combinação de um prévio acordo. Os seus doze apóstolos representam doze planetas deste sistema solar. Vidas de tais planetas chegaram a este mundo. Assim como Filhos da Terra chegaram aos doze planetas. Mas o homem esconde aos próprios olhos tantas realidades.

Os Extraterrestres, desta Ordem Maior, esclarecem ainda que muito antes deste planeta e até mesmo deste universo serem criados, a vida já existia e o homem também e para distinguir vem a denominação adaptada à nossa língua: "hômeles" o que também pode ser igual à Filhos de Deus conscientes, criados por Deus, o Único Deus Criador. O segredo maior é que esses são também filhos deles mesmos e das suas esferas cerebrais. Desvendar um segredo é também esclarecer as ciências.

Um ser também pode ser pai e das suas esferas gerar outros seus seres iguais. Seus corpos eletromagnéticos agem nas cromáticas certas de todos espaços, onde o corpo físico não precisaria estar. Um ser assim prepara e transforma muitas espécies vivas da criação. Executores tão rápidos da Vontade Suprema, por livre e espontânea vontade e decisão, contribuem para o Plano Divino. Um ser assim pode viver na Terra e ao mesmo tempo em outros mundos. Podem estar preparando mundos novos para que outros possam viver. É certo que em tudo o que fazem, deixam as suas marcas para sempre, mas nunca param de cuidar dos seus deveres, porque assim se faz necessário.

Um ser pode adiantar e atrasar o tempo. Pois o mais importante é que aguardam a hora exata do Primeiro Filho e Futuro Pai, o Maior Rei esperado, cujas dimensões os seres humanos não podem ver, se não conhecerem as suas palavras: "Eu sou o Caminho, a Verdade, a Vida".

Este Senhor, diante dos homens, nunca faltará com a Sua Palavra. Ele jamais passaria os destinos da Terra à outras mãos; não seria cabível, a Sua Missão é inigualável. E nós nos alegramos e assim confirmamos: Senhor dos Exércitos – Senhor dos Espíritos. Nosso novo Deus que está em nós.

E eu mesmo te peço diante de ti: guia os meus passos nesse caminho ensolarado de tantas luzes, nunca me deixe falhar, mas sobretudo conduza as minhas mãos em tudo o que eu posso tocar, pois sabiamente pertence a ti. Porque eu te elejo, como simples humano, "Meu Grande Rei", Senhor do meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário