domingo, 26 de abril de 2009

SISTEMA TERRESTRE

Para que se possa entender as matérias de um conhecimento extra-espacial transmitido pelas Hierarquias Extraterrestres Interligadas e, por conseguinte, os reais objetivos do Projeto Alpha + Ômega, Missão: Terra, Código de Operação 3-2-1.0, é necessário inicialmente saber situar-se no espaço e no tempo.

Para tanto, em primeiro lugar, daremos explicações básicas sobre o Sistema Terrestre, os espaços dimensionais paralelos e o sistema mental humano. Maiores informações sobre o assunto podem ser encontradas em nosso livro, o primeiro volume de uma série que pretendemos editar.

Como ilustra a figura acima, a Terra não é um planeta isolado, como geralmente se crê, mas um sistema de várias Terras interligadas através de espaços-tempos paralelos. "Assim como estão os mundos, estão também os seus seres."

O Sistema Terrestre compõe-se de seis Terras, seis faces terrestres, mais a esfera superior de número sete. Cada uma delas situa-se em seu próprio espaço-tempo paralelo aos demais. A esfera de número oito refere-se a um espaço-tempo que está sendo ampliado e reconquistado pela ciência extraterrestre.

Inicialmente, então, o Sistema Terrestre são seis espaços-tempos paralelos e mais um superior. "E Deus criou o mundo em seis dias, seis dias espaciais, seis dias celestes = seis dias solares, seis dias lunares e seis dias planetários, seis espaços-tempos paralelos... no sétimo dia, descansou". Equivale dizer que o sétimo espaço-tempo é a Casa do Pai.

O planeta em que vivemos se situa exatamente ao meio deste sistema (meio tempo espacial), correspondendo à esfera de número três. A Terra interliga-se, desta sua face para o alto, à outras de suas faces consecutivamente superiores (esferas de números quatro, cinco, seis, ...). Do mesmo modo, a partir do seu espaço-tempo, está também interligada às suas faces consecutivamente inferiores (esferas de números dois, um, ...).

Por tudo isso, nas Escrituras Sagradas, a Terra é muitas vezes chamada Terras. Sabiam os profetas, os apóstolos de Cristo e muitos dos seus seguidores, que este planeta faz parte de um sistema. Sabiam também que, acima da nossa esfera terrestre, exatamente no quarto espaço-tempo, existe um quarto planeta. Este é, cientificamente, a Terra Prometida que tantos buscaram, mas que somente alguns puderam encontrar. Dentro de seu orbe, é iluminada por uma outra face solar, interligada ao nosso Sol; e por uma outra face lunar, interligada à nossa Lua. Neste quarto espaço, o Sol é maior do que o nosso; e a Lua possui luz própria de cor dourada.

Enquanto as faces terrestres inferiores têm relação com dois mundos anteriores em que o homem viveu, mundos estes que foram destruídos; as faces superiores relacionam-se a mundos mais evoluídos. Se as esferas inferiores dizem respeito ao passado da humanidade, e as superiores, ao seu futuro, podemos entender que vivemos um tempo presente com duas interferências sobre ele.

Pelo fato da Terra estar exatamente ao meio do sistema, entre o passado e o futuro, torna-se o ponto zero para a missão extraterrestre. Na verdade, o segundo e o quarto espaço-tempo adentram-se para o nosso. "Os tempos se aproximam...". Essas interferências entre os espaços se tornam possíveis por causa das aberturas entre os céus. Como o tempo do quarto espaço é mais rápido, dada a sua maior evolução, podemos dizer que, devido à sua interferência sobre nós, vivemos hoje o terceiro e meio tempo espacial.

As faces terrestres são mundos no seguinte sentido: espiritual, energético, físico e material. Isto quer dizer que, em cada um desses planetas, existem habitantes em corpos físicos. É lógico que suas matérias são diferentes, uma vez que estas são constituídas numa adaptação com as energias solares, lunares, astrais e planetárias de cada espaço-tempo.

Portanto, se paralelos à Terra, existem mundos físicos a ela superiores, seus habitantes têm que ser superiores a nós. De outro lado, se existem mundos físicos paralelos inferiores à Terra, seus habitantes necessariamente são menos evoluídos do que os seres terrestres.

O Sistema de Alpha + Ômega, situado no sexto espaço-tempo, é também conhecido como Firmamento Estelar. Os fundamentos deste espaço permanecem inalterados, nunca mudam, diferentemente dos outros cinco espaços-tempos a ele descendentes. Tanto é assim que, nas Escrituras Sagradas, há os registros de que "os cincos céus decaíram" ou "os anjos decaíram desde o quinto céu".

No sexto espaço-tempo situa-se, então, o Sistema Interligado e Superior de Alpha + Ômega, o Sistema Central deste universo, cujos dirigentes são Cristo e Maria, por Ordem do Criador. Interligada ao sexto espaço-tempo, encontra-se a 13ª Galáxia Central, primeira ascendente do nosso universo.

Além do sexto espaço-tempo celeste, existe a sétima esfera superior que já não mais pertence ao Sistema Terrestre e ao nosso universo, mas sim a um sistema maior conhecido como universal, pois, através da sétima esfera, um universo maior se liga para o nosso. No sétimo espaço-tempo, está o Sol Maior que dirige o nosso universo.

A partir do Sol Maior ou Sistema Solar Central, existe um outro universo superior composto de doze esferas interligadas, doze mundos, doze espaços-tempos paralelos. Além deste Sistema Universal, existe o universo maior conhecido como Hipecro-Sistema-Imaterinoligado, composto de doze mais doze espaços-tempos paralelos interligados e um superior que corresponde ao de número vinte e cinco. Este Hipecro-Sistema é assim denominado por múltiplas razões, e a primeira delas refere-se ao fato de que todos os universos estão a ele interligados.

O Hipecro-Sistema-Imaterinoligado é considerado o universo infinito do Grande Senhor e Deus Criador. Desde o infinito sistema, todos os universos e outros milhares de sistemas solares estão interligados e, por todos eles, vivem os seres criados por Deus Pai e ligados à Cristo. É necessário frisar que o nosso Sistema Terrestre, pela Ordem do Pai e pela Ordem do Filho, liga todos os povos de todos os sóis.

Por isso, a Missão: Terra, tem como código de operação a seqüência numérica 3-2-1.0. Poderíamos dizer que a Terra foi criada a partir de um ponto zero. Cada civilização que existiu neste planeta também foi criada a partir de um ponto zero.

A Terra, na sua forma de ser, é um ser vivo: Espírito - Energias - Matéria, o seu Astral e o seu Corpo Físico. Como vemos no gráfico abaixo, encontramos reproduzido dois símbolos extraterrestres do planeta Terra. O traço a cortar transversalmente a esfera refere-se ao eixo magnético terrestre, decaído a 22,5 graus segundo os registros astrais. Trata-se exatamente das mesmas medidas de inclinação da Terra quando de sua última transformação total, episódio que se deu com o desaparecimento do continente Atlante.

Dentro do espaço-tempo terrestre, o terceiro, a Terra também é um sistema dentro dela mesma, apresentando seis espaços dimensionais paralelos e mais um superior. Os espaços dimensionais terrestres são pertencentes ao espaço-tempo da Terra. Trata-se de orbes astrais, energéticos e espirituais, nos quais também se encontram as cidades astrais (colônias espirituais) que cuidam das reencarnações sucessivas na Terra. A vida nesses orbes não chega à forma físico-material, existindo apenas de forma espiritual, astral e energética.

Antes da vinda de Cristo para este planeta, partes dos espaços dimensionais terrestres estavam fechadas, juntamente com partes dos quatro canais existentes aos quatro lados do espaço básico terrestre, cujos nomes atualmente são: Solar, Lunar, Marte e Saturno.

O espaço básico terrestre refere-se aos fundamentos astrais e estelares sobre os quais se firma a estrutura básica de seu espaço-tempo. Os fundamentos astrais se traduzem nas cores básicas de cada espaço-tempo e nos seus significados - cromática básica (código espacial A.D.I.).

No caso da Terra, dos seus fundamentos para o espaço-tempo terrestre, existe a formação de quatro canais. Em uma linguagem bíblica, significam os quatro ventos, os quatro cantos da Terra.

Estes quatro canais ou quatro espaços paralelos mais próximos à Terra física são hoje portas abertas para o espaço terrestre. Além deles, existem mais dois canais superiores, cujos nomes são Alpha (à direita espacial) e Ômega (à esquerda espacial).

Outras informações sobre os espaços-tempos terrestres, suas evoluções, conquistas e ampliações, podem ser encontradas em nosso livro e, futuramente, nesta Home Page e nos livros seqüentes que pretendemos editar.

Todos os desenhos e símbolos extraterrestres aqui expostos foram feitos à mão por Raul Paschoal. Sobre os seus significados, a ele foram explicados nos períodos de seus contatos com as Naves Espaciais (Gravitélides).

Por ora, para facilitar a compreensão daqueles que estudam nossas matérias, apresentamos a seguir um resumo dos principais pontos referentes ao SISTEMA TERRESTRE.

RESUMO - SISTEMA TERRESTRE

- A Terra corresponde à esfera de número três do Sistema Terrestre.

- O Sistema Terrestre são seis faces terrestres, seis céus paralelos, seis esferas, mais uma superior, a sétima.

- Cada uma das faces terrestres existe em espaços-tempos paralelos (céus paralelos).

- As faces terrestres são mundos habitados de forma espiritual, energética, física e material.

- As faces terrestres existentes nos espaços-tempos superiores são mundos mais evoluídos do que a Terra - o futuro.

- As faces terrestres existentes nos espaços-tempos inferiores são mundos menos evoluídos do que a Terra e dizem respeito a dois mundos em que o homem viveu e que em parte foram destruídos (esferas de números um e dois) - o nosso passado.

- No sexto espaço-tempo situa-se o Sistema Central de Alpha + Ômega, também conhecido como Firmamento Estelar, cujos dirigentes são Cristo e Maria, por Ordem do Criador.

- O terceiro espaço-tempo paralelo terrestre, a nossa Terra, apresenta seis espaços dimensionais paralelos e mais um superior.

- Os espaços dimensionais terrestres, onde também se encontram as cidades astrais (colônias espirituais), são orbes espirituais, energéticos e astrais que não chegam à forma físico-material.

- O espaço básico terrestre refere-se aos fundamentos astrais e estelares sobre os quais se firma a estrutura básica do espaço-tempo terrestre. É formado inicialmente por quatro canais: Solar, Lunar, Saturno e Marte, que são portas abertas dos espaços superiores para o espaço terrestre. Além destes, existem os canais superiores Alpha e Ômega.

- A Terra é o centro do nosso sistema, considerada ponto zero de uma missão extraterrestre e base principal de todas as operações, por ter pertencido, no seu passado distante, à 13ª Galáxia Central como seu primeiro planeta-luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário