domingo, 26 de abril de 2009

AKIUM A ESTAÇÃO ESPACIAL

(Imagens meramente ilustrativas)

Akiun é uma Estação Interplanetária, uma Base Espacial, uma grande plataforma, como um grande satélite, girando em torno da Terra, em um espaço paralelo, próximo à Terra, situada numa órbita terrestre superior avançada. É bem menor do que a Terra, mas é quase um mundo pelas suas dimensões. Um mundo andante, onde parte dele são centros científicos extraterrestres e grandes laboratórios, onde cientistas espaciais trabalham nos diversos campos da ciência e realizam muitos projetos. Estes estágios-bases, além de serem interplanetários, também são intergalácticos e inter-universais. Possuem proporções ultradimensionais. Trazem nos seus departamentos mais avançados, a ciência, os conhecimentos e os recursos ultradimensionais dos vinte e cinco universos.

Conforme temos explicado, o nosso Irmão Raul Paschoal, durante toda sua vida, teve contatos de diversos níveis: físico, mental e espiritual. Em algumas ocasiões, chegou a entrar pessoalmente em naves e teve, assim, diversas experiências. Feitas essas observações, é que passamos todas essas informações com detalhes para todos. Repetimos, as informações podem ser passadas também telepaticamente e em saídas do corpo consciente.

Akiun está na quarta dimensão espaço-tempo, no quarto espaço consecutivo superior ao espaço terrestre, interligado à Terra. Esta estação espacial interplanetária, esta grande construção extraterrestre, trata-se de uma estação espacial construída pela ciência extraterrestre. Em Akiun há uma construção principal de matéria diferente das construções terrestres, mas que possui da mesma forma, salas, corredores e andares. São três andares. O andar superior, na parte da frente, possui uma grande sala de reuniões, aonde acontecem diversas reuniões interplanetárias e se discutem muitos projetos. Existe uma outra sala de forma circular. Essa sala, toda a sua aparelhagem, é uma cópia, uma repetição, de um dos compartimentos da Nave Comando Kris-Won-I-Helctro-Yns. Esta base espacial também possui plataformas extra-espaciais, onde pousam as naves, com o nome de Platinum.

Este satélite, este mundo andante e controlado, tem esse nome por causa do céu brilhante da quarta face terrestre e por refletir a cromática-básica brilhante prateada, a cor de Alfa. Esta estação interplanetária obedece a duas órbitas ao mesmo tempo. Obedece à órbita da quarta Terra e à órbita da terceira Terra, este Planeta. Pode ainda, dependendo de uma programação necessária, adentrar-se para a órbita da segunda Terra, pertencente a um espaço consecutivamente inferior ao nosso. Mas neste caso, por certos cuidados, ela pode girar a uma distância maior, contada por uma linguagem espacial, como sendo sexta órbita.

Akiun foi criado por uma Confederação Universal para a elevação da Vida e de tudo o que existe por sobre as Terras (Sistema Terrestre), por Ordem do Sistema Maior de Alpha + Ômega, ligado sistematicamente até ao Sétimo Universo.

No quinto espaço-tempo haviam criado, por ordem do Alto, uma outra plataforma, ou seja, outra Estação Espacial Interplanetária. O quinto estágio está adaptado ao quinto espaço-tempo e tem o nome de Ragel. Ragel pulsa a cor dourada, ou seja, a cromática de Ômega. Pode se adaptar também ao quarto espaço-tempo, nas suas interligações e intercomunicações com Akiun. Desses intercâmbios, é que pôde ser construída e criada uma duplicada deste quinto estágio que, assim como Akiun, é um mundo andante, pelas suas proporções.

Akiun e Ragel são dois imensos satélites, dois mundos imensuráveis extraterrestres e também terrestres. Um dos principais objetivos é o de garantir as seqüências permanentes das principais espécies vivas da criação do Pai. Através de um perfeito intercâmbio total, conta ainda com a supervisão de uma terceira esfera, a esfera tripla, a plataforma mais importante que a Terra possui, a base principal reformulada, reconstruída, atualizada, há mais de mil anos à frente da evolução do homem terreno: A Grande 13ª Esfera-Terrestre, ou melhor, 13ª Esferoide-Terrena, e esta contêm os segredos da origem da Terra e da Terra original.

Da origem da Terra são os seres humanos, os quais esqueceram a própria história cujo passado se apaga nas suas mentes e se perde na distância e no tempo: 12 Raças ergueram as civilizações iniciais, mas antes dos fatos, 12 esferoides menores, réplicas dos seus mundos de origens, foram implantadas na Terra através de Seres Superiores. As 12 esferoides guardadas a 7 chaves contêm os segredos genealógicos das eras terrestres e os arquivos completos dos seres humanos e individualmente de cada existência e suas reencarnações.

Da Terra original é pertencente à 13a Esferoide de 13a potência Solar e Estelar, a esferoide-maior, a que contêm 3 esferas iguais, de duplas faces, no seu interior e no seu exterior; a extra-ciência incalculável que não condiz com a exatidão das nossas ciências, as 7 e 9 "chaves" da 13ª existência, o conhecimento do Espírito, das Energias e das Matérias, a prova blindada que só se abre aos olhos de sóis dos seus Comandantes. Porque lá estão também as suas matrizes e as suas essências perfeitas para a formação de um Império Maior que a Terra já teve e continua tendo = a primeira existência.

A 13a Esferoide também representa os segredos do Pai, Filho e Espírito e a herança do Pai à todos os seus filhos. Porque é da Sua Vontade que compreendam as suas verdades: um mundo novo de um Grande Império rege os destinos dos povos por Ordem do Pai. Um Grande Rei edificou as suas Bases em todos os Sóis e preparou os caminhos de todos os homens.

A 13a Esferoide é pertencente à 13a e 1a existência humana. É referente à uma primeira raça superior humana que existiu neste mundo antes de todos os povos. Foram esses que implantaram e edificaram a origem viva, ou seja, da vida preparada para este planeta, pois mapearam todo o globo com suas energias super potentes e o fizeram tão sabiamente que os seus registros permanecem inabaláveis e perfeitos, até para que muitos outros pudessem passar sobre a Terra. Ainda porque sabiam conscientemente o que promoviam. Até guarneceram as estruturas mais básicas da Terra, para que ela pudesse sobreviver a todos os impactos, por tanto tempo, por todas as eras. Até porque no término de tantos trabalhos, a Terra voltaria a ser como era: um dos planetas mais lindos deste universo. Porque ela faz parte do Sistema Maior de Alfa + Ômega. Nele estão as suas origens. E assim pertence à uma raça superior que é um povo ligado por Cristo, o Cristo de sempre. Porque Ele quer Sua Terra de volta, sem sombras de dúvidas, e nada por trás escondido nas sombras, e um Novo Sol também clareará a Terra por dentro e por fora.

A 13a Esferoide é mais que um Sol, "seus homens e mulheres são como sóis que são cheios de luzes". "Seus Filhos não esquecem quem eles são, porque são multiplicados nos filhos". "Seus filhos voltaram para a Terra, por mais uma vez, e os principais representantes dessa Esferoide dirigem um grande projeto, sem perderem os contatos das Luzes dos Céus". "E tudo está bem como sempre esteve, na precisão dos seus cérebros". "Seguros pelas mãos de um só Senhor, Supremo Comandante e de olhos nos olhos em tudo o que existe, escrevem as palavras que o mundo não conheceu":

Luzes nos Céus...

Homens na Terra...

Estamos aqui!

Um comentário:

  1. Adoro esse assunto.Não sei porque se faz tanto mistério de vidas em outros mundos.

    ResponderExcluir