domingo, 26 de abril de 2009

MENTALIZAÇÃO ESPACIAL

Em nome do Alto Comando da Presença de Deus EU SOU, dirijo-me à Presença Crística dentro do meu Ser, disposta a dar o melhor de mim e elevar a minha freqüência vibratória para espalhá-la sobre toda a Humanidade em forma de equilíbrio, Paz e Amor.

Em profundo estado de comunhão mental, harmonizo-me, a fim de que me transforme num canal receptivo da Energia Cósmica da Paz que tanto desejamos ver implantada em nosso planeta.

Estou comungando com o Todo e com todas as mentes nobres, evoluídas e profundamente amorosas que constituem o Governo Oculto da Terra e o Conselho Intergaláctico.

Apelo ao Grande Conselho Kármico Intergaláctico Ultradimensional e à todos os Conselhos Espaciais, em especial ao Conselho dos Sete Planetas, em benefício da vida nos 7 planetas do Sistema Terrestre, principalmente em benefício dos seres humanos desta Terra e dos dois mundos consecutivamente inferiores à este.

Nesse instante, uno minha mente, meus pensamentos, a todos os nossos Irmãos Espaciais ligados à Confederação Espacial e às Hierarquias Extraterrestres Interligadas sob a direção de Elctron-I. Os Filhos da Terra se unem aos Filhos do Espaço. Somos UMA só MENTE. Estamos em perfeita sintonia.

Permita, Pai, que a minha Mente possa estabelecer a sintonia total e absoluta com os Extraterrestres desta Ordem Maior Espacial, à serviço do Cristo, e estabelecer a união necessária para que possamos formar uma poderosa egrégora de paz, união, harmonia e luz. Que essa forte egrégora envolva toda Terra e todos os tipos de vida!

Eu sou Uno com todos os nossos Irmãos do Espaço! Eu sou Uno com toda a Energia Cósmica da Paz! Eu sou Paz em Unidade com toda a Luz do Universo! Eu sou Uno com todos os seres do Universo que irradiam essa energia, que vibram nessa Freqüência Divina!

Apelo à Ordem de Melquisedeck, à todas as Hierarquias Superiores para que juntem-se a nós em nossa mentalização positiva em benefício do homem terreno. Que nossas mentes e energias estejam interligadas nesse propósito de manifestar o Plano Divino em todo Sistema Terrestre, no planeta e no universo, na vida e no homem.

Peço que sejam enviados agora do Sistema Central Universal de Alpha + Ômega, do Grande Sol Central, todos os raios cristalinos e puros, toda cromática-eletromagnética superior e energias superiores dos espaços celestes, para que envolva todos os tipos de vida existentes e todos os espaços da Terra, por dentro e por fora. Que desça a Luz do Alto para iluminar toda humanidade!

Peço que essas poderosas energias se multipliquem, através de mim, para os Sirúsculos Solares, e se multipliquem por toda a Terra. Em nome do Alto Comando da Presença de Deus EU SOU, me transformo em um foco de luz, em um polo vivo irradiante da luz Altíssima do Criador. Sou UNO com o PAI, sou UNO com o FILHO, sou UNO com todos os seres do UNIVERSO.

Peço à todos os Extraterrestres desta Ordem Maior Espacial, à serviço do Cristo, à todos os Comandos do Espaço, por um trabalho de limpeza espiritual, astral, energética, no meu bairro (dizer o bairro), em minha cidade (dizer a cidade), no meu País (dizer o país), e em todo o mundo.

Apelo à total Força e Potência Divina da Luz para que desça LUZ na Terra, provocando uma grande transformação positiva em toda humanidade. Peço, Senhor Deus, que purifique o mundo mental e emocional de toda humanidade. Pai Eterno, em nome da sua infinita misericórdia, transmute os registros kármicos de todo ser vivente na Terra, em especial o de... (citar o nome de uma pessoa).

Ó Deus, manifestai o Grande Plano Divino!

Jesus Cristo e Maria Santíssima, rogai por nós, por toda humanidade do Planeta Terra e do Sistema Terrestre, rogai pelos Filhos da Terra e pelos Filhos do Sol. Que possamos acender totalmente em nosso interior a Luz Magnífica de Deus e a imensurável luz crisostelar do Cristo. Que essa Luz Divina guie nossos passos e nossas mãos em tudo que possamos tocar, para tudo abençoar, e que eu seja um instrumento eficiente nas Mãos de Deus.

Jesus Cristo e Maria habitam a minha mente e o meu coração, transformando-me em um ser perfeito, pleno de luz, conforme a Vontade do Criador. Nasci novamente em Cristo! Não sou mais eu que vivo, Cristo vive em mim em toda sua plenitude! Nele coloco meu Corpo e minha Alma! A minha Vida coloco em Suas Mãos!

Jesus Cristo, Meu Grande Rei, Meu Novo Pai, Meu Senhor!

Movimente, ó Jesus Cristo e Mãe Maria, as Falanges Espirituais do Bem para visitarem todo lugar na Terra onde haja alguém sofrendo. Que a negatividade seja eliminada da Terra e do interior do Homem! Arranque a raiz, a causa e origem do mau, ó Senhor, tirai da alma do homem todo ódio e rancor. E manifestai o Plano Divino para sempre.

Jesus Cristo, Senhor da Vida, Senhor do Sistema Terrestre, louvado seja Vosso Sagrado Nome pela eternidade! Eu te elejo, como simples humano, Meu Grande Rei, Senhor do Meu Deus! Que o Seu Reinado dure pelos séculos dos séculos. Que o Governo de Deus se manifeste em todas as Terras do Sistema Terrestre, para que o Império Maior da Luz seja o Vosso Poder a guiar todos os povos do Seu Trono Celeste, junto com os Anjos, Arcanjos e Elohins!

Que Haja Luz! Que Haja Paz! Que Haja Amor! Que Haja Vida! É o que pedimos ao Nosso Pai para a Terra, é o que pedimos à Terra para o Nosso Pai, é o que pedimos ao Homem para o Homem!

Desejo agora que o poder cósmico da energia da Paz seja irradiado para todo o Planeta Terra que visualizo mentalmente. A Chama da Paz envolve todos os Países e os corações e mentes dos governantes de todas as nações. Que haja sempre fraternidade entre todos os povos, amor nos corações, consciência em todas as mentes!

Por fim, faço fluir intensamente do Alto Comando da minha Divina Presença EU SOU esta gloriosa e divina energia para todo o mundo, por todos os 7 planetas do Sistema Terrestre, e todos os seus reinos em evolução! Que essa energia divinamente qualificada esteja sempre presente neste sistema de vida, pois é da Vontade de Deus transformar a Terra em um Mundo Novo cheio de luz, paz, vida, harmonia e amor!

Agradeço profundamente por todas as dádivas e bênçãos recebidas para mim e para a Humanidade. Agradeço à Deus, Jesus Cristo e Maria Santíssima, à todos os Conselhos Espaciais, por poder servir e ser útil na construção do Reino de Deus na Terra. Sou agradecido por esta Divina e Cósmica sintonia. Que eu seja sempre um instrumento da Vontade Superior.

Assim seja!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário