domingo, 26 de abril de 2009

OS EXTRA TERRESTRES

"Somos energias eletromagnéticas em alta potência e Hierarquias Extraterrestres interligadas desde o Astral Maior de Alpha + Ômega. Por Ordem e pela Ordem Solar Ascendente do Alto Comando do Astral-Maior-Consciente e Crisostelar - o Sétimo Universo, atuamos a Operação Alpha + Ômega, Missão: Terra, em todo o Sistema Terrestre, Solar e Lunar.

Somos uma NAVE MAIOR e grande equipagem de naves menores extraterrestres e ultradimensionais. Estamos transmitindo diretamente a vocês, dos nossos capacitores mentais, para a sua linguagem terrena, por um processo de sintonia fina - psiquespacistelencon. Estamos a 7.000 km de distância de vocês, na contagem do seu tempo.

Muito em breve, em um futuro muito próximo, todos vocês, por partes, necessitarão de partes das nossas energias, do nosso conhecimento e de nós. Para ajudá-los, sem nenhum sentido de ajuda, precisamos de todos. Vocês, por um determinado lado, fazem parte de nós e nós fazemos parte de vocês".

VENHAM SER NÓS! VAMOS SER VOCÊS!

(Parte de uma comunicação recebida telepaticamente – psiquespacistelencon – por Raul Paschoal. Essa mensagem se estende por várias páginas, mas, por enquanto, deixaremos apenas essa parte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário