domingo, 26 de abril de 2009

SISTEMA LUNAR E SOLAR

A Terra é chamada na linguagem extraterrena de Sistema Terrestre. Isto porque a Terra não é um planeta isolado como se crê ou como se vê, mas um sistema de várias faces materiais interligadas. São sete faces ou sete planetas interligados. Cada uma destas faces está em espaços-tempos paralelos. À cada face terrestre corresponde uma face solar e uma face lunar. Portanto, o nosso Sol e a nossa Lua também pertencem ao seu sistema próprio, solar e lunar, de seis faces paralelas e mais uma face superior que se liga a partir do sexto espaço estelar crisostelar (Sexto Espaço-Tempo) e faz parte do Sistema Central Universal de Alpha + Ômega.

Isso significa que os seres humanos terrestres e todo tipo de vida aqui existente, estão adaptados dentro da seqüência de evolução e transformações, à dois sistemas paralelos, solar e lunar.

O nosso planeta vive o seu espaço-tempo contado por um dia solar, que na linguagem extraterrestre significa: um tempo de duração e transformação estelar desta face do Sol.

No Sistema Interligado e Superior de Alpha + Ômega, os seus dois sóis centrais, Alpha e Ômega, estão interligados em uma freqüência perfeita à face deste Sol terrestre e à face desta Lua terrestre. Comparando com o nosso planeta e sistema solar, a nossa Lua faz parte de Alpha e o nosso Sol faz parte de Ômega.

A Terra, na qual vivemos, corresponde à esfera de número três (terceira face terrestre) do Sistema Terrestre. A esfera solar que vemos corresponde à quarta face solar, e a esfera lunar por nós visível, corresponde à terceira e meia face lunar.

A face solar que ilumina a nossa Terra corresponde, como dissemos, à quarta face solar. A face solar que ilumina a quarta face terrestre é outra face do sol, maior do que a nossa.

A face lunar que vemos da Terra, terceira e meia face lunar, não tem luz própria. Porém, a face lunar vista na quarta face terrestre tem luz própria, de cor dourada, pois se trata de outra face lunar, iluminando, mesmo de noite, a quarta face terrestre. Por isso, não existe noite na quarta Terra, pois durante o dia ela é iluminada pela luz solar e de noite pela luz lunar.

A sexta Terra (sexta face terrestre), por estar situada no sexto espaço-tempo, conhecido por Firmamento Estelar, é iluminada pelo Grande Sol Central Alpha + Ômega, por dois sóis, Alpha e Ômega, que estão exatamente nesse sexto espaço estelar crisostelar.

O Grande Sol Central e o 7o Sol são de 13a potência Astral e Estelar. É um Grande Sol de três faces solares básicas, constituídas por ele mesmo, ou seja: Sol Central + Sol de Alpha + Sol de Ômega. Este centro-maior-astral é que liga um Universo Maior para o nosso universo.

O Grande Sol Central é a potência maior Astral Solar e Estelar do nosso Universo

Só podemos citar que é assim, mas também sabemos que seria impossível um ser humano compreender tamanha Grandeza, Calor, Luz e Energias. As palavras de Cristo é que podem confirmar além do que sabemos entender:

Trono de Deus

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito.

Amém. Amém.

Dizem os Arcanjos e os seus Elohins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário