domingo, 26 de abril de 2009

INFORMAÇÕES PARA ESTUDOS

INFORMAÇÕES PARA ESTUDOS

- O primeiro planeta do primeiro orbe solar de Orion é também um centro extraterrestre nas suas plataformas criadas. Uma delas, a maior, permanece na órbita de Orion e uma segunda, na órbita deste planeta. Os seres de Orion são altos, geralmente medem mais de 2 metros, pele clara, olhos claros, cabelos loiros. Aparência semelhante, de certa forma, à humana.

- Em todos os planetas do nosso sistema solar existem plataformas e canais extraterrestres e intraterrestres, cada qual prestando serviços e doando sem nada lhes tirar, porque tudo o que se cria, primeiro se faz pela multiplicação da origem e a evolução do que pode ser criado.

- Saturno possui dois satélites principais, Kristófix e Épsilon, que giram em torno do primeiro orbe solar de Saturno. Estes são centros de criação de tipos de vidas e transformações para vidas conscientes universais. Por isso, Saturno possui muitos orbes ao seu redor, constituídos de camadas cósmicas de vários céus paralelos, tratando-se de partes espirituais, energéticas, semi-matérias e materiais. A sabedoria extraterrestre fez de Saturno, através de bases preparadas e adaptadas neste planeta, o qual possui vários tipos de vida inteligente, uma base extraterrestre formada por Hierarquias que trabalham constantemente em benefício da vida consciente.

- O planeta Vênus, por sua posição em relação ao Sol, é também um centro de estudos nas suas plataformas extraterrestres que são como satélites criados que giram em torno de Vênus, no seu primeiro orbe planetário.

- No nosso planeta, nesta Terra, também existe toda essa harmonia. A Terra é um planeta visível pelos olhos humanos, somente por um de seus lados. Na realidade, os conhecedores de todos os seus espaços paralelos, neles trabalham constantemente, seguindo uma ordem, e por ordem hierárquica do seu Criador.

- Marte possui Bases Extra-Espaciais. Obs.: Uma das operações para as transformações e evoluções de tipos de energias do perispírito humano tem o código PX-1. Uma destas operações ficou sendo chamada de Documento Verbena 8 - Lua de Marte e esta operação ajudaria seres humanos, preparando-os para desenvolverem um segundo perispírito em um mesmo tempo de vida terrena, ou seja, em uma mesma encarnação, e que esse segundo perispírito e seu Corpo Astral poderia superar mais rapidamente o sistema vicioso e kármico de reencarnações terrenas, ajudando ainda a evolução para um cérebro de Quarta-Potência Consciente, ou seja, acesso ao Quarto-Mental e espaços superiores. É também um dos recursos que prepara uma vida a ser adaptada em um outro sistema.

- A nossa lua possui tipos de vidas inteligentes inferiores. Por certos laços do passado, estão ligados à certos tipos de seres humanos que atualmente vivem na Terra. Na nossa lua existem bases extraterrestres e os seus laboratórios. Normalmente as luas dos mundos habitados servem também de bases extra-espaciais.

- Os três reis magos que visitaram à Cristo, no seu nascimento, não foram três e sim: quatro. Os três se encontraram, após a visita do quarto rei. Eles representam três terras do nosso Sistema Terrestre e mais uma terra superior (quarta face terrestre). Assim também representam os quatro cantos da Terra e os quatro canais extra-espaciais que a Terra possui.

- Os nomes desses canais reconquistados e retificados, durante um período de 2000 anos, passaram a se chamar: canal solar – canal lunar – canal saturno – canal marte. Além desses, existem dois outros canais mais elevados que são: Alfa – Ômega. Esses representam Cristo e Maria. Hoje são duplos canais, de duplas potências em suas bases. Cada um desses receberam os mesmos nomes, Alfa + Ômega. Há um canal superior e esse representa o Pai. Reformulado totalmente, tem o seu nome atual: canal 7.9 (o mesmo que 13º). 7.9 é portanto um canal central e o seu cérebro de 13ª e 25ª Potência. Todos os canais têm os seus cérebros e as suas esferas inteligentes. Fazem parte da Inteligência Extraterrestre Ultradimensional. As respostas maiores estão contidas nas bases solidas desses canais.

- Os doze apóstolos de Cristo representavam doze planetas deste sistema solar. Vidas de tais planetas chegaram a este mundo. Assim como Filhos da Terra chegaram aos doze planetas.

- A abertura do Mar Vermelho, por Moisés, teve intervenção de Naves Extraterrestres que atuaram em conjunto, interligadas, para isso se realizar.

- A partir do vigésimo quinto universo, como sendo este o primeiro, a Criação do Nosso Pai é infinitamente incalculável. Não há medidas que possam medir, somente Ele, o Todo-Poderoso, poderia fazê-lo. Sabemos que este espaço superior, a partir do vigésimo quinto universo, em uma linguagem extraterrena, é chamado Hipecro-Sistema-Imaterinoligado, pois interliga tudo o que existe, até onde existe forma. Interliga estes vinte e cinco universos paralelos, aos quais a Terra se liga automaticamente, pois existe, de lá para cá e de cá para lá, um canal direto que corta o centro da Terra, invisivelmente aos olhos humanos. ENOCH conheceu este canal. Diz a verdade, que Enoch vivem 365 anos e foi arrebatado para o Pai = 3-6-5-7 = Enoch viveu nos tempos espaciais do nosso universo e também do nosso Sistema Terrestre.

- Para o prosseguimento e continuação do Projeto Alpha + Ômega, planejado pelas Hierarquias Maiores do Espaço, há muito tempo, os extraterrestres estariam preparando pessoas que eles conhecem, que estão aqui neste planeta, que fazem parte destas operações, que pertencem, sem nenhuma dúvida, ao Grupo 7 de Alpha + Ômega. Deste grupo e da formação de outros, com as pessoas certas e em vários países, poderíamos, através do desenvolvimento de uma parte destas operações, realizar juntos vários tipos de contatos por um único comando. Estes contatos seriam vividos por muitos grupos e em vários lugares ao mesmo tempo. Entretanto, isso só poderia acontecer a partir de nós ou, para melhor explicar, pela formação secreta de um grupo inicial, através de comandos do Alto. Tudo o que ocorresse dentro de uma sala, com as pessoas certas, poderia ir se ampliando: as comunicações, os seus efeitos e a programação para as devidas operações. Por isso, sempre falamos partes transmitidas e partes aplicadas.

- Todos os que servem nesta missão extraterrestre, voltam às suas origens e à origem do próprio ser. Deles são geradas e criadas cópias – duplicatas, tipos e protótipos independentes. E pelos entrelaçamentos, interligações, reações e criação das energias em alta potência – A.D.I. – da criação, poderão então servir imediatamente, por outros processos, ao futuro desta humanidade. Por outras operações codificadas numericamente, são estas energias básicas que podem moldar, sem o mínimo de erros, o futuro e prosseguimento da vida. Pois a vida continua nas suas transformações e transmutações para a consciência no ser.

- Confirmando uma das profecias, enquanto o movimento dos anjos se faz sobre a Terra, "aqueles outros" que vêm do Alto, também estarão nos seus movimentos. Haverá verdadeiros profetas, verdadeiros sábios, vindos e orientados pela Ordem de Cristo, por uma Ordem Espacial Hierárquica Superior. São sacerdotes feitos por Cristo e não por homens, por mentes humanas semi-conscientes. Eles trazem uma sabedoria ascendente que brota e pode florir sobre a Terra. Dos seus frutos, suas sementes positivas serão espalhadas pelos ventos do lado superior, que vêm dos canais ascendentes, para todo o planeta. Na colheita do Senhor, irão colher o trigo, pois plantaram com toda sabedoria. O homem sábio ergue uma bandeira, crava-a em cima da Terra e exalta o seu DEUS, único PAI. Sabe que é um canal positivo ao querer preservar tudo o que existe na Obra do Criador e quer que se acenda em tudo a luz do seu Deus. Porque ela se acenderá nos quatro cantos da Terra, mesmo que o homem não queira. Basta entender parar crer, basta crer para ver.

- Cristo aqui padeceu, venceu e vencerá a vitória para todo esse mundo. Aqueles que sabem, sabem que Cristo revelou aos seus filhos o seu caminho estelar, que é o mesmo caminho de volta para a Casa do Pai. Estes filhos conhecem Cristo por todo esse caminho, possuem o conhecimento do espírito e podem ultrapassar, além da Terra, as 33 telas cósmicas existentes do Sol à Terra e mais 33 da Terra ao Sol. São eles os Filhos Solares do Cérebro Astral do Espírito. Assim são nas Naves Espaciais e todos os seus Comandantes que trabalham neste projeto. Possuem os sinais nas frontes e os olhos que tudo vêem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário