domingo, 26 de abril de 2009

SIRÚSCULOS SOLARES

Os Sirúsculos Solares são uma grandiosa obra extraterrestre existente em torno da Terra. Um dos seus Aros-Magnéticos-Interligados, situado mais próximo à Terra, é também conhecido como Cinturão Dourado. Eles estão ligados à Terra através de um espaço paralelo. A construção destes sirúsculos foi necessária, por Ordem Superior, uma das suas funções é segurar a Terra no espaço, conjuntamente com o seu eixo, até que se possa concluir a operação Alpha + Ômega em benefício do homem terreno e de todos os tipos de vidas existentes na Terra e nas esferas inferiores deste Sistema. Os sirúsculos contribuíram para evitar que o eixo da Terra inclinasse bruscamente em 1987, evitando assim uma catástrofe a nível planetário.

Estes são os Sirúsculos Solares ou Aros-Magnéticos em torno da Terra. Estes aros, através das suas formas, captam e emitem energias superiores porque são constituídos de energias eletromagnéticas e cromáticas. Ao circundarem a Terra, ao mesmo tempo, em vários movimentos, podem criar formas esféricas ao seu redor. Destes movimentos, origina-se a palavra sirúsculos, que vem da palavra círculos, esferas. E solar, origina-se pelo fato de que suas partículas celulares e outras que são energias eletromagnéticas, foram trazidas para os grandes laboratórios extraterrestres (Akiun e Ragel) e trabalhadas em cada espaço.

Em uma seqüência, para que essas partículas celulares se adaptassem à Terra, foram ainda trabalhadas cientificamente com energias deste espaço celeste, desta face solar, desta face lunar e desta face terrestre. Além destas energias, outras partes foram acrescentadas. Acrescentaram-se partes de todas as formas de vida, dos vegetais aos minerais, do ar, do éter, das águas e de tudo que neles existem e, além disso, dos sete espaços interiores e paralelos referentes à Terra.

Os Sirúsculos Solares ou Aros Solares que circundam a Terra chegaram a um total de doze orbes de energias eletromagnéticas de alta potências positiva. Parte desses orbes são: energias solar, lunar e das faces terrestres. Os orbes dos sirúsculos contêm energias de vários sóis e partes ambientais de vários planetas e sistematicamente de todos os seus tipos de vidas: minerais, vegetais, etc. Contêm ainda energias de seres extraterrestres e de seres humanos. Isto é, nas suas reais evoluções e formações superiores: Espírito-Energias-Matérias e Corpo Físico.

Um dos orbes dos sirúsculos permaneceria como primeiro estágio. Este abrigaria dentro de si as doze formas dos dozes sirúsculos. Este orbe é constituído de incontáveis células (ou átomos desconhecidos da Terra). São partículas vivas dos vinte e cinco universos paralelos.

Os Sirúsculos Solares podem captar e emitir mensagens e códigos interespaciais para os seres vivos da Terra, através dos seus sons e códigos numéricos e eletromagnéticos. As comunicações extraterrestres ressoam nos sirúsculos para todo o planeta. Portanto, podemos dizer que contribuem para abrir os céus da Terra para uma comunicação direta ultradimensional dos espacitômeles com os canais telepáticos humanos. Podem também captar e emitir tipos de energias cromáticas e eletromagnéticas (A.D.I.) que podem servir para uma evolução mais rápida aos seres humanos.

Devemos dizer que através dos movimentos destes Aros Solares é que se pode abrir as portas dos céus à Terra. As naves espaciais, com mais freqüência, visitam este planeta. Os sirúsculos solares devem também, por parte, servir para o progresso dos movimentos que ficaram marcados em toda a humanidade. Eles tocam a Terra e tocam os céus, movimentam coisas na Terra, movimentam coisas nos céus.

Quando Ele mesmo, o Nosso Deus Pai Criador, olhar os arco-íris da Terra que serão completados através dos Sirúsculos Solares, a grande promessa e palavra dada a Noé (Neox ou Neoxons) será cumprida:

"Quando Eu olhar os arco-íris da Terra, não mais castigarei os meus filhos. Eles estarão livres, eles verão o Meu Rosto dentro deles e o rosto do Meu Filho dentro de cada filho, brilhando como o Sol, transpassando os seus olhos. Eles não mais tocarão a perfeição, saberão que é intocável. Poderão ser perfeitos, poderão não mais morrer, nem por uma morte nem pela segunda, nem pela terceira do esquecimento. Eles saberão que Eu nunca os castiguei, eles o fizeram. Então Eu erguerei a minha Igreja sobre a Terra, nos seus fundamentos que estão sobre ela, e todos os povos reconhecerão o Meu Governo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário