domingo, 26 de abril de 2009

ESTUDOS CÓSMICOS

Nessa matéria, vamos dar alguns exemplos, não para justificar, mas para que todos aqueles que lerem estes escritos, possam também compará-los com os maiores escritos deixados na nossa Terra: as Escrituras Sagradas.

Porque disse Cristo: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida"? Porque disse Cristo: "Eu vim do meu Pai, voltarei para Ele e vou preparar-vos o caminho"? E prometeu a vida a todos que vivem ou que viveram na Terra? Porque esse Cristo, interpretado de qualquer forma, é realmente alguém que foi trazido para o nosso sistema pelas Naves Espaciais (Gravitélides). Parte do seu astral, através de Maria, pôde se materializar e se adaptar neste nosso espaço-tempo.

Disse ainda que Ele era o Pai e que o Pai era Ele e que Ele era o Filho, o Filho do Homem. Isto significa que depois de morto, não tendo sido quebrado nenhum dos seus ossos, a sabedoria, a luz e as energias da sua Consciência Total de Pai, iluminaram e transformaram o seu sepulcro, cegando aqueles que ali o guardavam e desmaterializando a imensa pedra que fechava aquela porta.



Em outras palavras, a luz, a sabedoria, o incrível conhecimento de uma sabedoria diferente e muito mais avançada que a dos seres humanos desta época, deste tempo, deste espaço, desta Terra, fez com que aquele corpo ferido e ali deixado, pudesse reviver e transparecer como foto gravada no Santo Sudário.

Jesus Cristo reviveu por um movimento das energias da vida vindas do seu Pai. Por isso, disse: "Não podem me tocar ainda, porque preciso voltar para o Pai." As energias que vibravam no corpo d'Ele, transformado como novo, por serem de alta potência positiva, não poderiam ser tocadas, pois poderiam tocar automaticamente os que nela tocassem. Para aqueles que ainda estavam em um tipo de matéria inferior, por não terem cumprido o tempo de vida humano-terrestre, elas poderiam danificar os seus programas de vida.

Na verdade, Cristo, parte do Pai que se fez Homem, voltou para o Pai e se fez Homem. Voltou para o quarto espaço, para o quinto e o sexto e se fez Homem em cada espaço diferente, em cada céu diferente, em cada face terrestre pertencente a este sistema chamado Terras (Sistema Terrestre).

Cada uma destas faces existe e são matérias de uma matéria diferente. Cada uma está em cada um dos céus e estes céus são universos paralelos até ao centro solar crisostelar de Alpha + Ômega. Estes céus são contados por seis universos, todos eles podem ser modificados e mudados, exceto o sexto que nunca mudará, pois pertence ao sétimo espaço, por daí ter sido gerado. Na verdade, este sétimo espaço é o primeiro universo real e verdadeiro.

Cristo, Ele se chamou Filho do Homem por ter vindo à Terra e ter descido além, até duas faces anteriores a esta e consecutivamente inferiores. Desceu até a terceira face inferior, que é totalmente escura e dominada. Por ter conquistado de volta o seu conhecimento, por não ter perdido a consciência, voltou ao seu Pai, Ele mesmo, pois que por parte das suas sete consciências tornou-se matéria. Materializou-se também como Filho de todas as Terras. Ao mesmo tempo em que aqui esteve, pregando a sua linguagem dentro do conhecimento do homem terrestre, também esteve como homem vivo em todas as outras faces, pregando o seu conhecimento trazido do Alto. Em cada uma das faces terrestres falou aos homens, para cada uma das faces do homem.

Enquanto aqui Ele disse: "Não matar", na quarta face terrestre, disse: "Não tocar". Enquanto aqui Ele disse: "Vocês não podem morrer, pertencem a um mundo onde a morte não existe, o espírito permanece vivo e consciente. Mas vocês não têm ainda a consciência do espírito. Matar e morrer significa agravar, significa permanecer na morte da consciência, permanecer na consciência que não é consciência, porque a consciência que sabe é aquela que vê".

Enquanto isso, no mundo superior mais próximo ao nosso, consecutivamente mais evoluído, Ele disse: "Não toque os seus semelhantes. Vocês permanecerão aqui por um tempo somente. Aqui não existem reencarnações, não agravem o astral de cada um com energias do outro. Logo Eu volto e os levarei para o Alto, para o quinto espaço. Lá vocês saberão que se separaram por parte, cada um do seu próprio ser, e que por parte não se tornaram conscientes".

A partir do quarto espaço, da "Terra Prometida", a vida existe e Cristo se serviu como prova, junto com outros a quem Ele confiou. Aos outros, Ele disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Eu sou o Primeiro e o Último." À Terra, Ele disse: "Vocês vivem ainda por um sistema de reencarnações sucessivas até ao amadurecimento do cérebro e o desvendar da verdade. Parte do escurecimento de vocês não sou Eu, parte da luz que vive em vocês é parte da Minha Luz".

Na seqüência dos nossos estudos, daremos mais informações sobre a passagem de Jesus na Terra. Mas aqui queremos deixar registrado que enquanto Cristo viveu na Terra, também viveu ao mesmo tempo em todo o nosso sistema. Pregou e ensinou conhecimentos diferentes, trazidos do vigésimo quinto universo (Hipecro-Sistema-Imaterinoligado).

Em vários dos meus contatos extraterrestres, quando eu perguntei se conheciam Cristo, todos eles me falaram: "Nós O conhecemos por um nome diferente, mas guardamos esse nome dentro de nós e não podemos, por uma Ordem Superior, revelá-lo. Ele esteve em nosso mundo ensinando, dentro da nossa evolução, um conhecimento e ensinamentos que não poderia transmitir aos homens da Terra. Em relação ao que Ele falou à Terra, poucos puderam chegar à conclusão da verdade, e muitos partiram esses ensinamentos e os transgrediram para que ficassem mais complicados ainda, visando sempre os próprios interesses".

Sempre que eu perguntei se conheciam Maria, ou o que sabiam sobre Ela, eles falaram: "Ela esteve em todo o sistema e viveu, ao mesmo tempo, dentro dos sistemas em tipos de matérias diferentes, assim como Cristo viveu e os seus apóstolos. A história que para vocês é uma, para nós pode ser outra, porque realmente nós sabemos sobre Cristo. Não podemos ainda revelar o total da verdade, mas partes desta grande verdade, com a nossa convivência, você saberá".










Fica registrado, portanto, que o homem chamado Cristo esteve ao mesmo tempo em todo o sistema e pregou ensinamentos diferentes a todos os tipos de vida existentes, ao homem e à todas as vidas paralelas ao homem. Falou a estes e falou às pedras, até elas O reconheceram. Falou às matas, falou ao mar, falou aos ventos, falou aos elementos e, assim sendo, à todas as formas de vida existentes, no mar e no ar, na terra e nas matas. Há muitas formas de vida que vivem na Terra, tudo nela está vivo, porque ela também vive. Se não fosse assim na Terra, não poderiam existir também os seres humanos. Os seres humanos devem respeitar todas as vidas, com o mesmo respeito que ao seu próximo. Pela evolução dos tempos e as transformações pelas quais a Terra passará, pois ela também é um ser que evolui, ela mostrará as formas de vidas que mantêm. A Terra é um ser vivo que voltará a SER CONSCIENTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário