domingo, 26 de abril de 2009

MARIA A MÃE DA HUMANIDADE.

Amados irmãos, vamos sempre aproveitar ao máximo o tempo terrestre, pois ele se faz cada vez mais curto. Os segundos voam cada vez mais rápido e as asas do tempo batem sem parar.

Gostaria hoje de falar sobre Maria. Maria não é somente aquela doce mulher como é mostrada pelas igrejas. Ela é muito mais, é um Sol imenso e se vocês a olharem com os olhos da realidade do espírito poderão ver um Sol vestido de mulher. Ela segura em sua mão direita um Cetro de ouro e seus olhos são feitos de Luz fulgurante. Ela dirige o vosso Sol, porque, por um certo lado, faz parte dele, não do vosso Sol, mas do Sol Maior da Sexta dimensão, no sexto Universo. O vosso Sol terreno então, faz parte dessa Mulher conhecida na Terra por Maria, Mãe de Jesus, Mãe de todos os homens e de todas as mulheres; a Mãe Astral, a Mãe Espiritual de toda a humanidade.

Esse Sol chamado Maria está ligado à três Sistemas Cósmicos: Solar, Lunar e Terrestre por três vezes, a partir do nosso Sistema Humano no espaço.

A Missão dos Filhos das Estrelas na Terra está ligada ao espaço através de duas partes e uma dessas partes é através de Maria e a outra à um Sistema de Luzes Astrais que nunca se desligou da Fonte da Vida, mas que a partir dela é que foram construídas as separações existentes no quinto, no quarto e no terceiro espaço-tempo, que é o vosso.

Quando cada ser começa a despertar, a vestir o cérebro com a Luz da verdade, da realidade maior, essa verdade terá que vir do Alto, terá que ser impulsionada pela espiritualidade maior e nunca por nós, mas sim "através" de nós, isto porque nós nos propusemos há muito tempo atrás a estarmos aqui hoje, juntos com todos vocês, a fim de cumprirmos essa grande Missão. Por isso vocês nasceram na Terra e deixaram partes de vocês nos grandes laboratórios nos espaços superiores. Vocês, filhos das estrelas, não são vocês, vocês são nós, pois nós nos multiplicamos sobre a Terra e hoje estamos por toda parte, por esse motivo Ela (Maria) nos mostra a Terra muito pequena e diminui cada vez mais à medida que vão sendo concluídas as nossas missões conjuntas sobre o Planeta.

Assim, toda a Terra terá de ser interligada pelo grupos que vieram do Alto e eles se unirão através desses grupos, isto porque vocês representam a ponte. Por esse motivo, foram enviados ao lugar certo, à cidade certa e um país certo. Assumam com fé e coragem os seus postos, pois ele é de suma importância para os nossos propósitos, que não são nossos, mas sim daquele que nos enviou.

Esse Sol magnifico chamado Maria tenta de muitas formas se comunicar com a humanidade terrena. Uma dessas vezes foi através das mensagens na cidade de Fátima, em Portugal. Infelizmente, a mensagem foi escondida pela igreja católica e a parte que mostraram era deturpada e modificada.

Hoje, novamente, esse Astral Superior, interligado à Cristo e à potência de todos os Arcanjos, pelas mãos firmes do jovem vestido de Luz dourada: Miguel, o Arcanjo que possui Alto poderes, Maria retorna à Terra.

Arcanjo Miguel não é um único ser, mas sim milhares de irmãos como Ele mesmo é um Astral imenso. Miguel é Guardião de Maria por ordem de Cristo e pela "Ordem de Cristo".

Atendendo aos comandos do Criador, Ele, Miguel, comanda a todos nós no espaço. Nós obedecemos, não por simples "obediência", por "ordem", mas pela ORDEM.

Por isso digo, todos os Filhos das Estrelas pertencem à uma "ORDEM" no espaço, por esse motivo a aproximação de Miguel com a Terra acelera e dinamiza os processos da transformação interna dentro de todos os Filhos.

Seus Irmãos,

Espacitômeles (Irmãos do Espaço da "ORDEM DE CRISTO")

Nenhum comentário:

Postar um comentário