domingo, 26 de abril de 2009

A GRANDE ALQUIMIA

Aos Filhos do Sol…

O Filho Lunar. O Filho Solar. O Cérebro-Astral. O Alpha + Ômega. Repleto de Olhos. Cheio de Luzes. E Um Sol No Seu Peito.

As Poderosas Lentes dos Seus Canais e as Telas Mentais. Depois da Terra, após os mestres e além do Sistema Lunar e Sistema Solar, o Filho do Sol, de Alpha + Ômega, da Décima Terceira Galáxia Central.

O Filho da Luz do Seu Próprio Espírito. O Filho do Homem, das Suas Matérias, do Seu Corpo Físico. O Filho Astral do Seu Próprio Pai.

O Extraterrestre. O que Se Conhece e tem o Seu Nome, Se Reconhece Filho de Si e Filho de Deus. O que Conserva a Consciência do Seu Astral e Transmuta as Matérias. O que não morre e não pode dormir. O que Permanece no Sempre da Vida e na Evolução das Energias. O que Trabalha na Grande Ciência da Obra de Deus. O que Comanda e Obedece aos seus Comandos e aos seus Comandantes, Hierarquicamente.

O que Conhece as Grandes Leis das Transmutações. E que também pode se Multiplicar como Filhos de Si. E Podem estar por Todo o Universo pela Ordem do Pai, e nos Grandes Centros das Ciências mais Avançadas. Os que Semeiam e Edificam para outros colherem. Os que Se Servem para as Experiências e por Conhecer. Os que têm Um Pai e também se fazem Filhos de Si e Reconhecem Somente Um Deus. Os que Ultrapassam os Universos em Naves Potentes que se Locomovem através de Núcleos de Energias Solares Concentradas, em Acordos Constantes pela Potência do Cérebro, Cheio de Olhos, Repleto de Luzes. O Próprio Ser!

A Grande Alquimia. O Filho Estelar. O Filho Astral. O que Ultrapassa A Lua e O Sol. O Filho de Si, do Seu Próprio Espírito, da Sua Matéria, O Filho do Homem. O que Conserva A Consciência.

A Grande Alquimia. A que se aplica Em Si para se aplicar por Fora de Si.

Quem vence os Canais Lunares conquista o Código "Ergom" e ultrapassa os seus limites. Conquista os Códigos do "Paraergom" e os Discos Solares que Ultrapassam as Faces do Sol. Prossegue o Caminho ao Rumo Ascendente Inteligente Ultradimensional Estelar e Astral. Conquista a Si Próprio, o Seu Próprio Pai e os Doze Sóis de Alpha + Ômega. Recebe Outro Nome do Primeiro Cetro Crisostelar que Recebeu das Mãos do Seu Senhor, "Único Senhor", porque Reviveu e Possui os Poderes das Transformações da Arte da Vida. O que É Igual, no Seu Próprio Ser, ao Centro Estelar de Alpha + Ômega. O que Possui o Firmamento dos Sóis de Forma Astral em Todo o Seu Ser, a partir do Seu Cérebro.

6 + 1 = 7 = Ômega

6 + 1 = 7 = Alpha

Alpha + Ômega = 12

Além de Alpha + Ômega = 12 + 1 = 13

Além do 9, além do 12 = 24 + 1 = 25 = 1

1 = Filho Consciente, Espírito - Energias - Matéria.

Filho de Deus, O Criador.

A Grande Alquimia. A Prata e o Ouro na Forma Astral da Vida Estelar. O Extraterrestre. O que Possui o Conhecimento, o Autoconsciente e a Consciência. O Homem Energias.

Aos Filhos do Sol,

Filhos das Estrelas...

Seja Você! A Grande Alquimia!

ELCTRON'S

(Recebido por processos - psiquespacistelencon - PARA RA-UL TRANSMITIR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário