domingo, 26 de abril de 2009

MENSAGEM DO MESTRE - POR ARCANJO GABRIEL

(Arcanjo Gabriel)

"Estão ancorados na Face da Terra os cinco raios superiores - oitavo ao décimo segundo - para que os Mensageiros Divinos, aqui encarnados, possam atuar livremente em busca do assentamento das transformações nas consciências humanas. Estes raios trazem novos Mestres para o convívio direto com os Seres Humanos e numa tentativa maravilhosamente Divina, estes se manifestam neste mundo através de Comandantes em Luz, que caminham ao vosso lado ocupando os espaços de vosso convívio.

Cada um destes comandantes e seus aliados despertos estão interligados a um sistema de conexão com o Autocomando que é Alfa mais Ômega. Este comando está no Sexto Céu do Sistema Terrestre, e são liderados por Maria e Cristo, hoje conhecidos por Sananda e Ela por Espírito Alfa. Todas as ordens e orientações para a atuação destes autoconvocados partem Deles e se refletem sabiamente no interior destes enviados, pois num passado além de vossa imaginação estes foram preparados para este grande momento.

Para que todos vós possais encontrar esta Verdade Única, se faz necessário abrir os vossos corações crísticos, numa vibração moldada a esta tônica superior que já permeia todos os vossos sentimentos. Nós estamos aqui, atuantes em vossos pensamentos, pelas frequências ativas conectadas ao vosso cérebro astral e podemos ajudá-los a encontrar o caminho da Unidade.

Aceitai a nossa proposta de amor e procurai perceber que, querendo ou não a nossa presença, já estamos atuando em quase um por cento desta humanidade e que juntos todos estes somarão o maior exército de luz como em tempo algum se viu. Vossa história está sendo reescrita, portanto estes mensageiros se predispuseram a nascer como humanos, e neste final de ciclo, ao toque da sirene, despertar para a realidade do que aqui vieram fazer. Quanto mais fugirdes à Realidade Una, mais sofrereis as dores deste Grande Parto Ígneo, pois os sofrimentos humanos que avassalam este planeta procedem, em grande parte, da não aceitação das diferenças existentes entre todos vós.

O instinto do "querer mais", durante o desenvolvimento das civilizações, proporcionou ao Ser Humano um caráter de disputas amargas, ensinando-o a buscar aquilo que não podem obter. Devereis agora aprender que "ter" é a chave da autodestruição e que para anular este processo precisais apenas "Ser" o que verdadeiramente são, pois isto vos levará à consciência integrada da vossa realidade verdadeira.

Procurai manter-vos em sintonia com as Luzes de Alfa e Ômega, amparados no mais puro sentimento crístico, abraçai de uma vez por todas a felicidade suprema e vereis diante de vós que a Terra prometida se descortinará com uma magnitude irradiante. Deixo-vos agora Minha Proteção Maior. Bendigo-vos".

Arcanjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário