sábado, 27 de dezembro de 2008

A VOZ EXTRATERRESTRE

Aqui fala a voz suprema universal a voz Racionai; e você pergunta: e de quem é essa voz? Sou habitante de um mundo superior a todos os mundos, planetas, galáxias; etc,

Sou uma energia pura limpa e perfeita, sou a luz da sabedoria, da paz. do amor e da razão, sou eterno, único, imutável e absoluto, sou e Racional Superior (0 VERDADEIRO DEUS) o salvador da humanidade. Para virem até a mim, não é preciso religião, filosofia, seita, doutrina, nem templo sinagoga ou casa de pregação. Tudo isto sempre existiu e até agora não encontraram a paz, a harmonia e a união da humanidade; ao contrário, só vemos crescer a desarmonia, a desunião, a violência, o egoísmo, a injustiça, a arrogância, a prepotência, o desamor e o desequilíbrio físico moral e financeiro.

Eu não criei nada disso, e agora eu vim trazer a verdadeira sabedoria, que e a CULTURA RACIONAL, a cultura do seu mundo de origem, para mostrar a todos quem são, de onde vieram e para onde vão.

E porque estão aqui neste mundo condenados à morte.

Falam muito em felicidade, em paz, em harmonia, mas ate agora só existe na palavra, na prática nada. Como podem encontrar tudo isso, se nem conhecem a se próprio? Vivem de aparência enganando a si mesmo. Por fora é uma coisa, e por dentro é outra, diz que está bem, e na realidade está mal, hoje diz uma coisa, amanhã diz outra, hoje gosta, amanhã não gosta, hoje está alegre amanhã está triste, hoje quer uma coisa, amanhã não quer mais.

Olhem para vocês, uns seres inconstantes variantes, e ainda dizem que têm consciência e soubesse o que fazem. Se tivessem consciência e soubessem o que fazem, não viveriam sofrendo as conseqüências da ilusão e da esperança; Mas se você é desses que acha que sabe tudo, que conhece tudo, que já leu tudo então vou lhe perguntar:

Quem és tu ? De onde vieste ? Para onde vais: 0 que era a terra antes de ser terra ? 0 que era a água ,antes de ser água ? És capaz de definir o teu eu:

Quem era você antes de ser espermatozóide?
Você é um ser que depende da água, dos animais e dos vegetais, para sobreviver por isso você é um ser dependente e não tem vida própria.

Então você não é nada, não sabe nada, não conhece nada, o que já leu não adiantou nada, não sabe nem a hora, quando e como vai morrer.

É por isso que eu estou aqui para mostrar-lhes `A CULTURA RACIONAI.: que está no livro "UNIVERSO EM DESENCANTO", que desvenda todos os mistérios do Universo, da Natureza, e na sua própria existência.

Seja prudente, não duvide, não critique e nem julgue uma coisa que você nunca viu e nunca leu. É melhor conhecer primeiro e confirmar o que eu estou dizendo.

E digo mais, aonde existir um livro "UNIVERSO EM DESENCANTO" eu a Racional Superior (DEUS), estou presente para fazer o que for necessário pelo leitor, porque Deus está em todo lugar. Até porque todo ser humano tem uma partícula de mim em seu cérebro que é a GLÂNDULA PINEAL a sede do RACIOCÍNIO.

Ai perguntam: Porque a salvação só chegou agora ? Porque tudo na vida tem um tempo certo, a hora certa e só agora estão preparados , para entender a CULTURA RACIONAL, a CULTURA DO MUNDO RACIONAL, obtida nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

Um comentário:

  1. Gostei muito do q escreveu isso aqui achei forte . Bjus
    v
    v
    v
    Então você não é nada, não sabe nada, não conhece nada, o que já leu não adiantou nada, não sabe nem a hora, quando e como vai morrer.

    ResponderExcluir