sábado, 27 de dezembro de 2008

CRIANÇAS ÍNDIGO

Um importante aspecto do processo evolutivo da Terra deve ser levado em consideração, no que concerne as novas crianças que estão nascendo no mundo. Muitas pessoas já sabem e tem ouvido falar de crianças que possuem um DNA diferente, modificado, que não pegam doenças e que possuem uma inteligência muito acima da media. no entanto um dos aspectos mais complexos dessas crianças é referente ao ensino, eles apresentam uma seria dificuldade em se adaptar a vossa realidade de ensino e metodologia autoritária. Essas crianças não pertencem ao regime ditatorial de ensino e de educação que vocês passaram em sua infância, o que dificulta muito o trato com eles. Somente com uma grande mudança de postura interna , no que se refere a educação e metodologia de ensinar e compreender essas novas crianças, permitira uma forte modificação positiva para ambas as partes.
Existem alem das crianças índigo que estão mudando os conceitos habituais do comportamento, as violetas que possuem a grande capacidade de transmutação e de com sua presença modificar o padrão energético local e comunicação com o reino Dévico e do plano sutil espiritual, também existem as crianças indicadas com o cristal, que apresentam uma forte linhagem, de conhecimento do passado da Terra e registros de memória ligados aos crânios de cristal e registros akashicos, são normalmente almas muito antigas aja ascensas, que escolheram ir a Terra para dar sua contribuição com o grande plano de ascensão terrestre no salto quântico sideral. Alem dessas crianças existem as crianças esmeralda, que representam grandes mestres de cura e de alto poder mediúnico, que podem ser inseridas dentro do quadro das crianças super-psiquicas pelas grandes capacidades mediúnicas e paranormal que tem apresentado.
Os pais dessas crianças tem uma grande missão pela frente, de amor e paciência, pois tem que aprender a trabalhar com seres que não aceitam ordens sem sentido, alem de não aceitar o autoritarismo e ameaças físicas de surras, como tem ocorrido muito com essas crianças, por parte de pais, que ainda vibram no modelo antigo de educação e de mando. Vocês meus amados filhos, tem que entender que um pai e uma mãe, acima de tudo, tem que ser amigos e confidentes de vossos filhos, para dessa forma unirem forças para transcender as dificuldades e superar as crises pendentes dos relacionamentos cármicos quando existem. Essas crianças chegaram a Terra desde o anos de 1983 e representam uma grande mudança de paradigmas da Terra com relação as questões de pendências cármicas de ordem planetária e de mudança vibracional. Essas crianças em grande parte são almas de outros sistemas, que tiveram poucas encarnações ou em alguns casos nenhuma encarnação na Terra e podem em parte ser comandantes do Comando Estelar ou dos diversos comandos setoriais, desenvolvendo uma missão de ajuda na mudança de energia da Terra e das pessoas envolvidas com elas.
Quando uma criança Índigo equilibrada e sem contato com as drogas esta bem, todas as pessoas e tudo ao seu redor recebe uma forte carga de energia positiva e de transmutação, conforme a classificação de missão de cada uma delas, assim como as cristal, possuem o conhecimento e os códigos de acesso aos grandes templos secretos que serão abertos em tempo hábil. Muitas dessas crianças representam os futuros alicerces da comunicação com a federação Intergaláctica e com outras delegações especiais e espirituais que já estão se manifestando na Terra e nas vossas vidas.
Devem portanto aprender a dialogar com essas crianças e ensinar-lhes os valores básicos do equilíbrio, reto viver e reto pensar, para que possam dessa forma facilitar a sua conduta e direcionar na luz sua grande capacidade espiritual e intelectual. Em media o QI de uma criança dessas oscila entre 165 a 278 pontos, o que esta muito acima da media terrena, que durante muitos anos se manteve na escala de 70 a 95 pontos. Isso os coloca como pequenos gênios, que tem que ser educados com amor e sabedoria, para que eles possam dar maior contribuição e melhor proveito de suas capacidades para ajudar a humanidade.
Amar representa acima de tudo respeitar o próximo, vossos filhos não são propriedades pessoais e sim almas que vieram a Terra para serem amadas e encaminhadas em sua nova jornada, por isso a responsabilidade de vocês é muito maior do que imaginam, e grande parte das cargas cármicas, que possuem vem da falta de amor e paciência na educação de vossas crianças. Mudem isso o quanto antes, para poder dialogar e serem parceiros de risadas e brincadeiras com vossos filhos, pois do contrario estarão se fechando para a nova realidade e a mudança será muito dolorosa para os que resistem a ela. As novas crianças já vieram preparadas, já tem a percepção das realidades paralelas, do plano espacial que envolve a evolução da Terra, por isso elas já nascem sabendo utilizar a informática e possuem uma grande intuição, pois estão a frente em muitos aspectos, vocês tem muito o que aprender com essas amadas crianças, portanto amem e não critiquem, ajudem e não atrapalhem essa novas e antigas almas de luz.
Um dos grandes dilemas da vossa atual educação é o medo dos entorpecentes e das gangues que traficam de forma ilícita as crianças nas próprias estruturas de ensino, assim devem aprender a dialogar e expor claramente para essas crianças assuntos referentes as drogas, ao sexo, a questão financeira e a dualidade governamental, para que elas possam ter uma base mais sólida para poderem optar pelo caminho certo que cada um tem pela frente. Vocês tem um grande poder de mudar as coisas em suas vidas, mas muitas vezes o comodismo impede e vocês caem nos ciclos negativos e ficam a mercê das forças negativas cármicas e parasitas em vossos corpos sutis e na realidade física material.
O papel de ambos os pais e equilibrado e não somente da mãe, que tem que educar, cuidar e controlar, enquanto que a do pai e só ler jornal e colocar comida na mesa, deixando de compartilhar com seus filhos, isso é destrutivo e tem interferido muito na falta de equilíbrio de vossos jovens e no vandalismo, por falta de acompanhamento da presença masculina equilibrada na vida dessas crianças que com o tempo se tornam adolescentes violentos e rebeldes, por falta de amor e de dialogo.
Pensem sobre isso meus amados e mudem muita coisa em vossas relações pessoais com seus filhos e adolescentes, não mais como mandatários e autoridade, mas sim , como companheiros e aprendizes junto a essa nova realidade e com isso ganhem a confiança dessas crianças e adolescentes e dessa forma insiram lentamente o respeito ao próximo e a disciplina.
Todas essas crianças e atualmente adolescentes, tem um alto potencial para a luz e para as trevas, por isso a base que receberam e importante para direcionar o futuro delas e do vosso mundo, nos ajudamos da nossa parte, mas necessitamos que vocês também saibam fazer a sua parte e com isso elevem os padrões de energia para a luz maior do amor e da paciência e com isso mudem os diferenciais do passado para uma nova Tonica de educação.
Fiquem no amor da Fonte que Tudo É e meditem sobre o decorrido e peças a nossa ajuda, que estaremos direcionando as vossas duvidas, dando respostas dentro da vossa alma.
Shtareer, chohan do raio 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário