sábado, 27 de dezembro de 2008

«Se todos os mistérios da vida tivéssem resolução...Viver para alcançá-los não teria sentido.!». É mesmo,os enigmas e mistérios fazem-nos tomar consciência de que existe uma consciência Divina,Superior, alguns podem dizer que a «Fé» é uma questão de crença,e que o povo se prende a fenómenos ou crenças para justificar a existência de um Deus, a ciência admite que algumas coisas não pode explicar ainda mas que têm uma resposta lógica. Mas eu,e certamente vós,sabemos que milhares de enigmas continuam sem resposta,desde há Milhares de anos! Decorridos milhares de anos ainda não há resposta,civilizações antigas deixáram vestígios,estranhos artefactos e gravuras que evidenciam um grande conhecimento tecnológico,seriam deles,ou de "deuses" exttraterrestres que os visitávam? Esses enigmas são reais,milhares de objectos EXISTEM em museus para comprová-lo.,nunca teremos respostas para eles,aparecerão sempre novas teorias,novas pesquisas,novas dúvidas,e é isso que nos mantém vivos,que nos dá forças para a caminhada que temos pela frente!


Sinais de Nazca : com 30.000 habitantes Nazca é uma cidade situada num vale rodeado de montanhas,a mais de 400 km de Lima ,no Perú.
No deserto de Palpa,aproximadamente a uns 22 km de Nazca,encontram-se as famosas Linhas de Nazca, que são gravuras geométricas(geoglifos) elaboradas na planície rochosa...Concretizadas provávelmente no ano 600 dc.
As linhas de Nazca foram descobertas pela primeira vez por Paul Kosok em 1939, quando ele sobrevoava o deserto.
Crê-se que tais gravuras eram destinadas aos deuses,para eles proporcionárem as chuvas,a fertilidade do solo.
Essas gravuras têm vários km de tamanho e só podem ser observadas do alto,algumas das imagens são tão grandes que só podem observar-se a uma altitude de 300 metros,como foram então produzidas?
Algumas figuras são zoomorfas,representam animais: As figuras zoomorfas representam a aranha, o macaco, o condor, o lagarto, o beija-flor, uma garça com um pescoço de aproximadamente 270 metros de comprimento, e outras. Uma delas em particular contém 365 ângulos, e outras têm a forma de espirais. O desenho de um "lagarto", por exemplo, atinge 180 m de extensão, o "condor" tem a envergadura das asas com 130 m , o "macaco" é uma figura de 90 m ,etc...

........ . .
Candelabro com 250m de alto, desenhado numa encosta na Baía de Pisco. «aranha» .. «beija-flor» (colibri)


Pedras de Ica,descobertas em 1969 pelo Dr. Javier Cabrera Darquea no deserto de Ocucaje em Ica(Peru),ele colectou mais de onze mil pedras gravadas com conhecimentos de medicina, zoologia, biologia, astronomia... que foram talhadas por uma civilização que viveu há 13.000.000 (treze milhões de anos), antes da Idade da Pedra...
Quem pode explicar isso, a ciência tem respostas??
As pedras de Ica,datadas em cerca de 4000 anos AC. (portanto têm uns 6000 anos),estima-se que existam mais 40 ou 50.000 pedras em Ica.


homem domesticando um dinossauro pterodáctilo !
. .
O uso da lente telescópica!
. .
Cirurgias ?!..

Templo de Abydos :no Egipto, templo construído há cerca de 3.500 anos,encontra-se um estranho hieroglifo com gravuras surpreendentes, veja por si próprio (a).

. .. . .
Helicóptero ? Naves ...? dá que pensar...há 3500 anos..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário