sábado, 27 de dezembro de 2008

ETS E SUAS CLASSIFICAÇÕES

Algumas ilustrações das ESPÉCIES CLASSIFICADAS
O actual número de alienígenas que mantêm contacto a Terra é de 12 com 7 relativamente permanentes e 5 influênciais. Ao contrário da informação que o governo tenta passar, nem todos os et´s são amigáveis representantes da Confederação Galáctica Espacial.

ZETA RETICULI GREYS :


Zetas Reticuli Greys, provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possuem sistemas sexual e digestivo hiper-atrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm-se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz.
--Os Zetas são uns dos envolvidos nas mutilações de gado.
Eles não são os controladores de seu próprio destino, eles são subservientes à uma raça reptilínea.

BELLATRAX GREYS :

Os pequenos cinzas, são menores que os Zetas, e são de um sistema estelar próximo à constelação de Orion, eles são extremamente pequenos (45,2cm aproximadamente).
Os BELLATRAX GREYS e os ZETAS são parecidos genéticamente e provêem da mesma linha genética e são muito semelhantes, excepto em altura.

ORION GRAYS - ALTOS:

A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largo narizs e têm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutian e também já foram vistos na Rússia oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam influenciar-nos utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas extraordinárias.
Os Orion grays dão a impressão de ser benevolentes com os humanos,porém eles estão interessados em abduções e experiências genéticas, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais.

PLÊIADIANOS :

Das raças esta é a única que merece confiança dos humanos, eles possuem grande desenvolvimento espiritual, são altos e possuem longos cabelos dourados, são aliados à Confederação Galática Espacial, contaram que diversos governos da Terra estão trabalhando com os Zeta Reticuli.
Uma espécie de lei espacial, proíbe os Pleiades de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso acontece por exemplo uma guerra atómica, e esta atinja grandes dimensões, os pleiadianos iriam intervir,não acabando com a guerra,mas diminuindo as conseqüências.

DRACO MOTHMEN :

São alienígenas de habitat nocturno, negros e possuem asas , visitáram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos. Existem muitas lendas do passado, relacionando-os aos Gárgulas, Valkírias e vampiros. Eles não gostam de atrair muita atenção para si mesmos.

DEROS/TEROS :

São civilizações alienígenas subterrâneas. Os Teros são mais amigáveis e ajudam os Deros que são mais impulsivos e dementes devido ao excessivo poder. Vivem em bases subterrâneas ou subaquáticas, muitas das lendas descrevem-nos como Leprechauns e Trolls, são competidores com os Greys e possuem as mesmas qualidades e não merecem a confiança.

PÉGASUS :

São a segunda inteligência do Universo. Alta tecnologia, trabalho com telepatia e cura. Muito tímidos e amorosos. Têm de 2,5 m a 3 m de altura.

REPTILIANOS:

Seres intra-marinhos (trabalham na parte aquática do planeta, construindo bases). Podem ficar até 12 horas debaixo d'água sem respirar.

LONG NECK:

Seres de Capricórnio ou Órion. Têm 3 metros e 2,5 metros de altura (respectivamente) e são bons em trabalhos de cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário