sábado, 27 de dezembro de 2008

ENIGMAS

.
.
OBJETO DE 3.000 ANOS DE ANTIGUIDADE ENCONTRADO EM UMA ESCAVAÇÃO EM TOPRAKKALE, TURQUIA, PARECIDA COM UMA NAVE ESPACIAL COM UM PILOTO NO COMANDO

. .. . Foram encontradas pegadas fósseis humanas na região da Valdecevilla, na Rioja, Espanha,datadas com 70 milhões . . . . de anos! .
. . . . Também com 70 milhões de anos encontráram em 1885 um cubo metálico numa mina da Áustria,esse objecto está . . . . . .no Museu de Salisbury.

. Foram encontradas pegadas humanas (com 65 milhões de anos) ao lado de pegadas de dinossauros no famoso "Vale dos Gigantes", ao longo do leito do rio Paluxy, próximo de Glen Rose, no Texas, Estados Unidos.
As pegadas foram investigadas, em 1971, pelo dr. C. N. Dougherty, que apresentou um registo de centenas de pegadas na região. . ... .
. . . .
. . ... ..Também fora encontrada uma pegada com 22 milhões de anos ,fossilizada numa laje de argila, encontrada na jazida carbonífera de Cow Canyon, a cerca de 40 Kilómetros a leste de Lovelock, nos Estados Unidos.

.. . . Pilar de Délhi: No átrio de um templo em Délhi (Índia), encontra-se um pilar construido com pedaços de ferro soldado, que há mais de 4.000 anos está exposto às intempérides, sem que mostre o menor vestígio de ferrugem: pois está livre de enxofre e fósforo. É composto de uma liga de ferro desconhecida, proveniente da Antigüidade.
O objeto mede seis metros de altura e cinqüenta centímetros de diâmetro.

.. ... . Crâneos de cristal : foram encontrados entre ruínas das antigas civilizações maia e azteca no México, América Central e América do Sul ,(e posteriormente também na Europa e Ásia). São uma das maiores descobertas arqueológicas do século XX. Cada peça foi esculpida em um único bloco de cristal ,a idade dos crâneos é indefinida visto que os testes de carbono.14 não funciona em amteriais inorgânicos como o cristal, mas calcula-se que eles tenham 4000 anos
. São reproduções precisas da anatomia dos crâneos humanos,em cristal quartzo e ametista,com cavidades internas,dentição,fossa nasal,enfim...Todos os pormenores: alguns com maxilar móvel, hoje em dia com tecnologia laser TALVEZ fosse possível fazer algo assim, mas há mil anos atrás não ...!
. .. >O mais avançado laboratório de cristalografia do mundo ( o da Hewlett Packard), na Califórnia, EUA – concluiu que os crânios possuem um mecanismo interno de lentes e prismas que o homem moderno só recentemente começou a dominar.
Algumas informações: crâneo inglês: Encontrado em 1890 no México por um caçador de tesouros,feito de quartzo transparente,encontra-se no museu Britânico do Homem,em Londres desde 1898.
O crâneo de Paris,achado no mesmo ano,encontra-se no museu Trocadero em Paris. O crâneo violeta foi encontrado no México em 1900,e está à venda no Texas,possivelmente algum milionário já o adquiriu... O crâneo Maia,encontrado em 1912 na Guatemala,encontra-se desaparecido...Há um outro crâneo de formato alienigena,em quartzo opaco,descoberto em 1900 num povoado de uma família Maia da América Central. Recentemente o Smithsonian Institute recebeu um crâneo,doado de pessoa anónima,em quartzo,oco, pesando 14 kg.
. Em 1898 foi descoberta esta miniatura na tumba do templo Saqqara,(Egipto),foi esculpida em ouro,tem mais de 1000 anos, representa uma nave ou avião!.. Encontra-se no Museu do Cairo.

Esta estranha estatueta em argila,mostra um ser do espaço,parece um cosmonauta...


cerâmicas Inca, obviamente retrátam ovnis e um alien...

Encontrado mapa com 120 milhões de anos :
Cientistas da universidade de Bashkir encontráram nos finais de 1999 pedras talhadas com cerca de 120 milhões de anos ,uma delas mais polémica que contém um mapa tridimensional aéreo da região de Ural,mediante tecnologia desconhecida,esse mapa por exemplo mostra esquemas de canais com 12000 km de longitude e 500 metros de largo,inclui linguagem hieroglífica-silábica ainda indecifrável até agora,pesa pelo menos uma tonelada e mede 148 cm de altura por 106 cm de largura e espessura de 16cm,Alexandre Chuvyrov lidera a investigação juntamente com um estudante chinês Huan Hun,posteriores estudos no Centro de Cartografia Histórica (em Wisconsin) concluíram que o mapa deveria ter tido aplicações para a navegação aeroespacial, mas como? de uma civilização com 120 milhões de anos? Cada vez há mais evidências disso, nós não fomos os primeiros,nem por sombras somos a raça mais inteligente.... . . . . . .. . . . . . . . . .. ..

Qual a explicação para os achados arqueológicos incomuns?:
Motor com mais de 4000 anos? Pegadas de sapato milenares? Etc,
Uns dizem que a explicação é a seguinte: viajantes do tempo,numa época muito mais á frente que a nossa voltaram ao passado,pelo tempo,e deixaram esses artefactos lá.. .. .. .
Eu acredito noutra teoria: houveram outras civilizações mais avançadas tecnologicamente,mas todas as civilizações têm um tempo de existência,a Terra teve vários ciclos,ocorreram dilúvios e inversões polares,as civilizações desapacreceram,porém com alguns sobreviventes, e hoje os nossos cientistas encontram esses vestígios(objectos,pinturas em cavernas,etc) e não conseguem pensar que essas invenções foram de humanos,julgam que a raça humana só evoluiu cientificamente AGORA,o que não é verdade. ... .... ... .
Nós mesmos,podemos ser descendentes dessas civilizações,ou ter vindo a reencarnar sucessivamente desde aí, imaginem se hoje desaparecesse-mos devido a algum cataclicismo,e restassem alguns vestígios como: computadores,telemóveis,relógios, será que os cientistas da futura geração iriam dizer que esses artefactos eram de origem não humana? .. . ... ...
Eu digo: já existiram civilizações mais avançadas que nós,mas desapareceram,o que a ufo-arqueologia encontra são vestígios dessa civilização,da qual somos descendentes. E também um dia iremos desaparecer (se não for devido a um cataclicismo,ou meteoro,será por intermédio de uma guerra) e mais tarde as futuras gerações iram encontrar os nossos vestígios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário