sábado, 27 de dezembro de 2008

Área 51:
nos EUA existem 50 estados, esta área seria como um 51º estado.
Também conhecida por "Dreamland" (terra dos sonhos), no Deserto de Nevada e à margem de um lago seco : o Groom Lake, trata-se do Polígono de Tiro e de Testes nucleares da base de Nellis, é uma instalação militar secreta (não existe sequer nos mapas, o Pentágono nega a sua existência,nem existe nos mapas,porém os avisos de proibição encontramm-se lá),rodeada por campos de minas e vários sinais de aviso. Existem muitas outras bases secretas
.. ... . . .
. Foi descoberta por um piloto de testes de avião U-2, Tony Levier. Está situada no deserto de Nevada a 100 Km de Las Vegas.
Tem uma pista de 9,5 Km, é uma base com uma área equivalente à Suiça. Supostamente estão lá guardados destroços de naves e cadáveres, como também destroços do ovni que se despenhou em Roswell (Novo México) em 4 Julho de 1947... Tudo guardado no Hangar-18. O Governo nega,mas a Área está fortemente protegida e proíbida de ser sobrevoada...Nenhuma aeronave tem permissão para sobrevoá-la, nem mesmo companhias aéreas regulares que atendem ao sul do Nevada e da Califórnia.
Satélites Russos captáram várias imagens dessa Base:
.. . ..
A Base foi fundada em 1954 com o intuito de produzir aviões de espionagem para a CIA (Central intelegence Agency). Pela Lockheed Aircraft Corp. Foi nesta área que o bombardeiro "stealth" Northrop B-2 foi testado,vêm sendo desenvolvidos projetos ultra-secretos, inclusive aviões de espionagem como o U-2 e o SR-71,também o projecto «Aurora». Lá,encontra-se a maior frota de ovnis capturados ,são ao todo, mais de 30.

Muitas testemunhas afirmam observar luzes estranhas de noite, e naves estranhas de dia descrevendo incríveis manobras. Alguns foram filmados.
São também visíeis e bem conhecidos os "Black triangles". O físico Robert Bob Lazar afirmou posteriormente que o Governo dos EUA estava estudando cerca de nove discos voadores e tentando adaptar a sua tecnologia através de engenharia reversa num local secreto subterrâneo denominado por S-4 (próximo do lago Papoose, ocupando toda uma àrea montanhosa). Ele fez parte da equipe de 22 engenheiros contratados em 1988 para estudarem o
sistema de propulsão das naves, gerando a antigravidade. Ele trabalhou particularmente num "sport model". Mais tarde ocorreram atentados contra a sua vida, não se sabe se está vivo, mas todos os seus dados foram apagados incluindo o registo de nascimento.
Um ex-agente dessa Àrea militar vendeu material (video) a uma companhia de produções de video na Califórnia, e no dia 14 de Abril de 1997,a Emissora de tv "Fox Paramount" divulgou um video em directo com uma entrevista a um alienígena.

.O Governo Americano tem nessa Área, cadáveres de aliens, capturados na queda de naves, a lista é extensa, mas vou divulgar apenas alguns nomes:
22 Julho 1947 - ovni despenhado em Roswell New México = 4 cadáveres
13 Fevereiro 1948, Aztec New México = 12 cadáveres
7 Julho 1948 - México S. Of Laredo Texas = 1 ccadáver
1952 , Spitzbergen Norway = 2 cadáveres
14 Agosto 1952 , Ely, Nevada = 16 cadáveres
20 Setembro 1950 , Albuquerque, New México = 3 cadáveres
19 Junho 1953 - Laredo Texas = 4 cadáveres
10 Julho 1953 - Jahofnisburgo, South Africa = 5 cad&aaacute;veres
5 Maio 1955 - Brighton Montana = 4 cadáveres<
10 Novembro 1964, FT Riley Kansas = 9 cadáveres
5 Abril 1977 - SW Ohio = 11 cadáveres
1988 Novembro, Afeganistão = 7 cadáveres
Julho 1989, Siberia = 9 alienígenas ainda vivos!
... . ... .. . . .. . . . .
Numa base,«Dulce»(base militar também em Nevada),ocorrera em 1979 um polémico incidente.
Em 1979,foi chamada uma força armada especial para libertar um grupo de pessoas presas no laboratório, que ficaram sabendo o que realmente estava acontecendo. De acordo com uma fonte, 66 soldados morreram e ninguém foi libertado.

Ao que parece a Área 51 estaria sendo transferida para Maine,a nova sede ficaria em Worumbo Mill,Libson Falls: Maine. vários militares foram transferidos,e a correspondência também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário