sábado, 27 de dezembro de 2008

COMO VOLTAR A VIDA ETERNA ? COMO VAMOS ?

"Baseando-se na lei de causa e efeito!"

Para todo efeito existe uma causa, assim como existe o causador que é quem dá origem à causa.

Nós somos os causadores de tudo estar em transformações neste mundo. E portanto é necessário que os causadores se retirem para não darem mais origem às causas e efeitos.

Como?

Iniciando pelo desenvolvimento do Raciocínio - o que nos dá a feita convicção da nossa existência - e terminando pela materialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que estava materializado em forma de máquina do Raciocínio - a criatura, que somos nós.

Todo este processo já está desencadeando a verdadeira Racionalização dos povos que é todos conhecerem o mundo da sua verdadeira a e saberem como voltar para Ele! Raça Racional ou Raça Divina.

Conclue-se portanto, que este é um verdadeiro "ato de fé" porem, Racional baseado na verdadeira RAZÃO da existência humana.

Concluindo: este mundo existe, da forma que existe, não pela Vontade do Criador, o RACIONAL SUPERIOR, mas sim pela vontade criatura, o Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado forma de máquina do raciocínio.

E a fé só removerá montanhas quando for transformada em RAZÃO.

Racionalmente.

Ele quer que tenhamos convicção e provas da Verdade Universo Ele não executa ações sobre o nosso livre arbítrio, pois nós continuamos comandando e executando essa liberdade. 0 que muda é o livre trio dirigido para a Origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário