sábado, 27 de dezembro de 2008

A HUMANIDADE VEIO DE OUTROS MUNDOS

A humanidade se fez presente nesse planeta chamado Terra ? E como foi esse aparecimento de todos os povos ? Alguém saberia dizer como ?
Falando um pouco desse daqui, ou seja EU ! Originário da Estrela Vega que fica na Constelação chamada LYRA. Seu povo era branco, cabelos loiros, altos, suas casas de paredes branco neve e telhados amarelo ouro. O povo de LYRA era cnhecido pelos outros povos de outras constelações como os mais entendidos em levar a PAZ onde era necessário. Também, no desaparecimento de Atlântida, foi o seu comandante em chefe das naves imperiais de Lyra que salvou os hoje, chamados Mestres Ascensionados dos 7, 14, 21, 49 raios existentes que oportunamente serão colocados aqui também. Seu nome foi HAM DE LYRA, nome místico de um ser vivente hoje em dia com nome de Ricardo !
Ricardo também recebeu um nome Cósmico - TEMERYN, que foi considerado Mestre !
Também pertenci ao exército do Grande Gengis Khan, com o nome de Thunder da Mongólia, fui também Givet da Bélgica, o melhor espadachim na época da Inquisição, Parnasus de Crisus, cidade de Crisus na Grécia, onde viviam os ciganos mais ricos do lugar. Fui também um lixeiro, um padeiro, um carteiro, etc. E o mais importante deles todos, prefiro omitir aqui mas vivi na 19ª dinastia também.
Colocarei aui no meu blog, fatos que se mostram pela net, ou não, por que tenho várias anotações de nossos irmãos do Cosmos que se apresentam cada vez mais e nem nos tocamos de que estão alí a nossa frente.
Certa vez, no RJ, em horário de verão, era num sábado , mais ou menos 19:20 ainda dia, por ser horário de verão, EU AVISTEI CINCO OVNIS de onde eu estava, no chamado Parque dos Patins e a meu lado tres amigos avistaram também; ficamos olhando e fotografei esses OVNIS que sumiam e apareciam do nada, perto de onde estávamos, tinha uma familia, pai , mãe e os filhos olhando nas bicicletas e nem se deram conta do escandalo que fizemos, aliás ninguém mais viu o veiculo de nossos irmãos. Eu fotografei com máquina digital e salvei no computador , aumentei as fotos que ficaram melhores e enviei pro Ademar Gevaerd e pra Claudeir Covo da revista UFO que disseram não ter recebido as fotos ? Eu em primeiro lugar enviei pro Gevaerd que me pediu pra que enviasse o email passado a ele pro Claudeir Covo por que ele não tinha meios de saber se eram verdadeiras e ainda me perguntou se eu tinha os negativos das mesmas ; bem as fotos sumiram e meu HD daquela epoca queimou, fiquei sem as fotos...Ou elas foram aproveitadas em alguma revista UFO que não li ou em algum DVD da mesma revista e não recebi o crédito das mesmas. EU NÃO COSTUMO INVENTAR FOTOS DE UFOS, como tem na maioria de páginas da net.
Até o próximo capítulo, com coisas interessantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário