terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Objeto voador desconhecido fotografado no Hawaii

Data: 28/12/2008 - 04:47 hs
Local: Wahiawa, Hawaii

Segue relato da testemunha:
“Você pode checar essa foto que tirei? Ela foi tirada em Wahiawa, Hawaii, 12-28-08, às 04:47 AM.
Pessoas me disseram que o objeto é um pássaro, mas Eu não conheço nenhum pássaro no Hawaii que pareça com isso, mas posso estar errada. Eu tirei a foto com uma Kodak Digital de 7.2 Megapixels.
Obrigada,
Michelle”

Para ver a foto em tamanho grande clique aqui (3072 x 2304px - 1.26 Mb)

Fonte: UFO Casebook

Objeto voador desconhecido fotografado na Indonésia

Data: 04/12/2008 - 11:15 hs
Local: Indonésia

Segue relato da testemunha:
“Revisando fotografias de uma viagem em grupo à Indonésia, Eu percebi este objeto. Eu acho que ninguém viu este objeto já que ninguém disse nada na hora da foto. Estou apavorado após ter descoberto isso.”

Para ver a foto em tamanho grande clique aqui (2592 x 1944px - 2.1 Mb)

Fonte: MUFON - Evento #14800

Disco voador fotografado na Califórnia ou fraude?

Data: 10/01/2009 - 20:33 hs
Local: San Diego, Califórnia

Segue relato da testemunha:
“Esta foto foi tirada em 10 de Janeiro de 2009 enquanto Eu fazia hiking com um amigo no Condado de San Diego.
O disco apareceu rapidamente, pairou e então desapareceu quando eu tirei a foto.
Se você ampliar a foto poderá ver descargas elétricas saindo dos cabos de alta tensão abaixo do disco.
Eu já havia visto outros OVNIs em San Diego, mas somente durante a noite. Este foi muito próximo em plena luz do dia e me fez ficar apavorado!

Câmera - LG Electronics - BG-VX8350

Richard”

Fonte: MUFON - Evento #15156

Objeto voador desconhecido fotografado na China

Data: 27/10/2007 - 20:56hs
Local: China

Segue relato da testemunha:
“Esta imagem foi tirada em um monastério remoto na China. O lugar não é servido por serviços públicos incluindo eletricidade. O objeto não foi notado na hora por mim nem por ninguém presente.
É um lugar no sul da China próximo a uma montanha chamada Emei Shan.
Eu sou um estudante americano e tenho por hábito tirar fotos de locais interessantes e enviar para parentes e familiares.
Após retornar de viagem, minha família estava vendo as fotos e meu padrasto notou o objeto e perguntou se era algum tipo de luminária. Após garantir a ele que não havia nem eletricidade nesta área remota, nós ampliamos a foto para examinar melhor.
Ela mostra detalhes muito interessantes incluindo o que parece ser um pouco de fumaça no topo da coisa e ampliando mais dá para notar distorções atmosféricas acima dando a impressão de movimento para baixo.”

Para ver a foto em tamanho grande clique aqui (1200 x 1600 px - 812Kb)

Fonte: MUFON - Evento #15207

OVNI avistado e filmado por bombeiros na China

Data: 19/01/2009
Local: Liu Pan Shui, China

Por: Audrey Chan

Um notável OVNI foi visto e filmado por um esquadrão inteiro de bombeiros na cidade de Liu Pan Shui na província de Guizhou através de uma câmera com capacidade de zoom de 700X. Um dos bombeiros, Wang Jia Wei, notou uma estranha estrela brilhante e piscando se movendo em direção ao sudeste e foi em busca de uma câmera para filmar.

Com a câmera em mãos Wang pôde perceber que o objeto era na verdade dividido em dois, um no topo e outro invertido embaixo, formando algo como um diamante. Eles brilhavam em várias cores: Roxo, vermelho, azul, laranja, branco e dourado.

Wang então chamou por seus 8 colegas que observaram o objeto por quase uma hora até este desaparecer subitamente. 20 minutos de vídeo foram filmados para ser mostrado aos repórteres chineses.

Os bombeiros foram à Agência Metereológica de Liu Pan Shui buscar algumas respostas.
Os funcionários da agência se mostraram surpresos, mas foram incapazes de identificar o objeto, declarando então que se trata de um genuíno OVNI.

Não há indícios de que os bombeiros tenham falsificado o filme, a filmagem foi entregue ao departamento astronômico do governo para análises posteriores.
O OVNI corresponde ao que é normalmente descrito por testemunhas ao redor do mundo como ‘OVNI diamante’. Estas naves são usualmente vistas em grandes altitudes e raramente vistas próximas ao solo.

O incidente recebeu atenção massiva da mídia chinesa, embora não tenha tido nenhuma repercussão no ocidente até o momento.
Não surpreende, pois é um incidente bastante crível e convincente, do tipo do qual os governos do ocidente não querem que as pessoas saibam.
O governo chinês, no entanto, é conhecido por ter uma abordagem mais aberta aos OVNIs e sua existência é tida como fato consumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário