sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ALINHAMENTO PLANETÁRIO.


Vcs se lembram da música AGE OF AQUARIUS (Era de Aquário)?

Vejam abaixo que linda mensagem sobre o próximo dia 14/fevereiro/2009, Valentine´s Day nos Estados Unidos e Europa.

Teremos um alinhamento planetário maravilhoso - exatamente o alinhamento descrito na música AGE OF AQUARIUS há 40 anos atrás...

Coincidência ou premonição?

O fato é que estamos caminhando rumo a um novo tempo, os novos líderes eleitos já apontam esta nova tônica.

O tempo que nós escolhemos criar, viver e manifestar a cada dia através de nossos pensamentos, intenções, sentimentos e ações.

Alinhamento Aquariano de 14/fev/2009

por Jude Currivan PhD

No alvorecer do dia 14/fevereiro, dia dedicado à São Valentim nos Estados Unidos e Europa (Valentine´s Day, o patrono e Santo do Amor) a lua em Libra entra na sétima casa dos relacionamentos; Jupiter e Marte estarão alinhados no signo de Aquarius na décima segunda casa da transformação espiritual.

Quarenta anos atrás, as palavras intuitivas de uma canção chamada Aquarius, trouxe o alvorecer da Nova Era ao Consciente Coletivo :

"When the Moon is in the seventh house

and Jupiter aligns with Mars.

Then peace will guide the planets

and love will steer the stars "

" Quando a Lua estiver na sétima casa

e Jupiter se alinhar com Marte,

Então a PAZ guiará os planetas

e o Amor varrerá as estrelas "

No alvorecer do dia 14/fevereiro, o Cosmos realmente vai personificar este perfeito alinhamento que irá apoiar nossa manifestação coletiva de Amor e PAZ, no alvorecer da Era de Aquarius.

O mapa astral do dia 14/fev que revela uma incrível concentração de influências cósmicas combinadas com as energias de Aquarius na décima segunda casa.

Júpiter, o planeta da expansão, e Marte, o planeta da energia estarão alinhados com o objetivo mais elevado.

A presença de Quíron, o curador ferido, nos oferece a oportunidade de curar os fatos que nos separaram durante tanto tempo de nós mesmos e do todo.

Netuno enfatiza os movimentos humanitários coletivos e a co-criação da justiça social.

A presença do SOL ilumina todo este alinhamento especial.

Mercúrio, também na décima segunda casa, porém em Capricórnio, se alinha com Plutão que significa Transformação para se comunicar e ancorar a MUDANÇA através de nossas estruturas globais e instituições.

A Lua em Libra na sétima casa enfatiza o início de relacionamentos harmoniosos.

Venus em Áries na primeira casa energiza e dá Poder à co-criatividade e ao dinamismo.

Saturno, o grande mestre do trabalho em oposição à Urano, o desperto inesperado, sugere uma série de confrontações dos velhos paradigmas que não são mais sustentados, entregando-se ao novo paradigma com novas esperanças. Sua colocação entre Virgem e Peixes traz altruísmo prático e inspiração visionária nesta transição.

Durante os 18 minutos do alinhamento, eu convido você, em seu coração universal, para colocar sua intenção de AMOR e PAZ e juntos CO-CRIARMOS O ALVORECER DA ERA DE AQUARIUS no Cosmos .

Na forma que mais for apropriada para você, energize este momento com suas INTENÇÕES E ORAÇÕES e juntos criaremos uma onda de energia que abraçará a Mãe Terra.

Sinta-se à vontade para circular esta informação e nosso convite para este incrível evento Cósmico: O ALVORECER DA ERA DE AQUARIUS, conforme cantado há 40 anos na música AQUARIUS ...

Participe deste grande MOMENTUM e CO-CRIE SUA NOVA REALIDADE E SUA NOVA VIDA NA MÃE TERRA AGORA ...


No dia 14 de fevereiro, às 5h25m do horário brasileiro de verão, Júpiter, o planeta da expansão e da proteção, e Marte, o planeta da energia, estarão formando um poderoso alinhamento no humanitário signo de Aquário. O alinhamento concede uma energia extra aos aspectos formados entre os planetas no céu. Além desses planetas, temos o Sol (consciência), Netuno (inspiração), Quíron (o curador) e Nódulo Norte (crescimento) - todos presentes nesse mesmo signo, conferindo ao momento um significado muito especial em termos da possibilidade de uma elevação da consciência em prol da humanidade e de valores ligados à fraternidade e igualdade entre os povos e as nações e à liberdade de expressão.

A Lua (o feminino), em Libra, em ângulo harmônico com o Sol (o masculino), faz com que essas duas energias se equilibrem dentro de nós e possam trazer o desejo de paz para todos. Vênus,o planeta do amor, no signo de Áries, faz um aspecto harmonioso com Marte e Júpiter, reforçando nossos desejos de esperança e melhoria das relações entre todos os seres humanos.

Saturno e Urano fazem uma oposição no céu. Saturno limita, mas traz estrutura, nos faz amadurecer e crescer. De outro lado temos Urano, o revolucionário, que quer romper com todos os limites que Saturno impõe. E dessa luta, neste momento, temos a possibilidade de uma nova ordem, de uma quebra nos padrões antigos, mas com possibilidade de amadurecimento. Para muitos astrólogos este seria um sinal do alvorecer da tão esperada era de Aquário e há o convite para que, durante os 18 minutos do alinhamento, todos evoquem a sua própria intenção de amor e de paz para humanidade.

3 comentários:

  1. cara vc conhece a cultura racional?Ela explica tudo sobre os discos quem sao eles e qual sua missao aki na terra.Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  2. Cara vc tem que conhecer os Livros "Universo Em Desencanto" pois fala tudo sobre disco voadores, quem sao e o que fasem aki na terra, o livro é muito amplo fala de toda genesi da humanidade aki na terra, do porque aki estamos e para onde vamos no futuro.Simplesmente fantastico vc ja esta preparado alcançar um conhecimento deste.Nao e mais uma besteira nem historia e a mais pura verdade ,e feliz será aquele que perceber isto logo. Ou qualquer duvida me mando um email ae, ednderesso ta ae.

    ResponderExcluir
  3. AMIGO GUILHERME, EU SEMPRE FUI ESTUDANTE DA CULTURA RACIONAL, MAIS CONHECIDA COMO UNIVERSO EM DESENCANTO E, POR POUCO CONHECI O SR. MANOEL JACINTHO COELHO.

    ResponderExcluir