sexta-feira, 3 de julho de 2009

FUNERAL DE MICHAEL JACKSON

Família Jackson confirma funeral no Staples Center


LOS ANGELES - O funeral de Michael Jackson acontecerá na próxima terça-feira, às 10h locais, no ginásio Staples Center, em Los Angeles, confirmou hoje à Agência Efe a empresa que presta assessoria à família Jackson.



A companhia Sunshine, Sachs & Associates informou ainda que acontecerá nesta sexta uma entrevista coletiva nesse mesmo local para anunciar detalhes sobre o serviço funerário do "rei do pop".

Um comunicado assinado por Ken Sunshine, advogado da família, explica que 11 mil entradas serão distribuídas ao público geral de forma gratuita, enquanto o resto dos bilhetes, também gratuitos, poderão ser adquiridos mediante um registro eletrônico.

O Staples Center, ginásio da equipe de basquete Los Angeles Lakers da NBA, tem capacidade aproximada de 20 mil espectadores.

Em entrevista coletiva, Randy Phillips, presidente-executivo da AEG Live, companhia proprietária do ginásio, disse que a intenção da família Jackson é organizar o funeral no Staples Center, que recebeu os ensaios de Michael para a série de 50 shows que aconteceria a partir de julho em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário