sexta-feira, 26 de março de 2010

SOBRE A HORA DO PLANETA 2 - EMAILS RECEBIDOS DE MARCO AURELIO DE O.C.

Recebi um outro email do Marco Aurelio de -Ó Céus, que ficou "indignado" por eu ter colocado o nome dele aqui no meu blog. Lembrando que : aos desavisadosm ou aqueles que não sabem e/ou me conhecem que: TENHO CARATER E DIGNIDADE e minha PERSONALIDADE é marcante e não falsa como a de muitos com que eu convivi em lugares estranhos.
Esse foi o email que o Marco Aurélio de Ó.Céus.. enviou indignado para mim.
\/
\/
\/
que decepção. Que tristeza. Primeiro que o email que enviei para vc era particular. E vc que se considera acima do bem e do mal não teve o mínimo respeito. Além do mais era uma simples brincadeira com vc, nada mais do que isso.
Uma gozação. Como fazemos um com o outro.
Agora o pior foi o que descobri sem querer. Quer dizer que quem não concorda com suas opiniões está sempre errado e é colocado publicamente como:"Pasmem". Ou seja, como se fosse uma aberração.
Só a sua opinião é que é a correta, a certa e a superior. O resto é o resto.
Mas vc não tem culpa. Eu sou o culpado. Apesar de ter sido avisado de sua personalidade há anos atrás, ignorei os conselhos e sempre tive prazer em tê-lo por perto.
Mas ainda bem que isso aconteceu. E o que houve, fosse amizade ou outra coisa qualquer, termina aqui. (de minha parte amizade sempre houve e sincera)
Solicito que retire meu email de seus contatos assim com estou fazendo agora com o seu.
E quero ver se é assim tão valentão ou o covarde que me avisaram. Publique esse como fez com o outro. A diferença é que este eu autorizo e o outro foi pelas costas.
MAS ISSO É O POVO BRASILEIRO QUE ADORA, CERVEJAS, SHOPS, FUTEBOL, CARNAVAL, CARROS IMPORTADOS, ETC E TAL, adoram se exibir.
EMAIL PUBLICADO.

Um comentário:

  1. O cara desse email, deve ser um pobre coitado que não sabe o que diz. Ou é maluco ou é orientado por pessoas nefastas a falar besteira. Affffff

    ResponderExcluir