domingo, 28 de fevereiro de 2010

TERREMOTOS, TSUNAMIS, ETC E TAL

Os países passam por momentos muito perigosos. A natureza se revolta com a ignorância do homem, que "pensa" ser o do no do mundo. Guerras continuam, lá naquele lugar onde nasceram as guerras, ainda as há, continuam em greve, matanças e etc. No japão, m páis desenvolvidíssimo mas de QUARTA RAÇA, vivendo na QUINTA RAÇA ; com terremotos, tsunamis, e seu povo heim ? fazem TVS do tamanho de um relógio, tem uma infra estrutura magnifica e , com regime de escravidão daqueles parentes de japoneses que querem fazer a vida lá e, são mantidos como no tempo da escravidão.
Pois bem, muitas pessoas nem querem saber o que se escreve aqui ou em outros blogs; o pessoal gosta mesmo é de churrascos, bebidas, cervejas, e nem sabem que dia será amanhã. É o futuro de uma nação, ou será daNAÇÃO ? Bincadeiras, jogos de futebol, consta da vida do povo de todas as nações do mundo, se esquecendo de que o futuro do pa´s depende dessa gente idiota que não se preocupa com nada; há muitos anos atrás eu li num email que dizia mais ou menos assim :
"SE TODOS OS HOMENS E MULHERES SE DESSEM AS MÃOS, O MUNDO ESTARIA MUITO MELHOR". Mas o povo prefere as diversões do que se preocupar em conjunto em melhorar as suas próprias vidas e de seus semelhantes , assim salvando o mundo inteiro de uma catástrofe que "talvez" aconteça. A gastança de certos homens poderosos, aqueles que se acham "DONOS" do mundo, aqueles que sairam do nada e gastam horrores de dinheiro voando prá lá e prá cá no AEROLULA e seus seguidores que roubam o país e não ajudam a quem necessita de ajuda.
Será que ainda há tempo de mudanças no "aprendizado" ? Será que esses "homens poderosos" vão deixar cair a ganancia por terra e prestar ajuda com suas próprias mãos ?
Pago pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário