terça-feira, 17 de novembro de 2009

ABERTURA OFICIAL DA VIDA EXTRATERRESTRE É IMINENTE

21 de outubro, 12:27 AM Honolulu - Exopolitics Examiner / Michael Salla, Ph.D. - Foto: Presidente Obama preside o Conselho de Segurança ao lado do Secretário-Geral Ban Ki-Moon


Um anúncio oficial da administração Obama revelando a realidade da vida extraterrestre é iminente. Por vários meses, funcionários graduados da administração tem deliberado, às portas fechadas o quanto pode ser revelado para o mundo sobre a presença extraterrestre. Insatisfação entre as instituições poderosas como a marinha americana que, por décadas, a política de segredo tem dado impulso para a abertura da realidade da vida e tecnologia extraterrestre.

A abertura iminente segue uma política de implementação secreta, de um ano de duração, da presença extraterrestre e dos OVNIS. Durante o período de 12 a 14 de fevereiro de 2008, as Nações Unidas sediou reuniões às portas fechadas com cerca de 30 nações, onde discutiu e chegou a um acordo secreto de uma nova política de revelação dos OVNIS e vida extraterrestre em 2009. A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a conflitos com os diplomatas da UN para não divulgar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foi baseado em duas condições: Primeiro, os OVNIS poderiam continuar a aparecer ao redor do mundo; e segundo, a política de abertura não poderia conduzir à perturbação social nas democracias liberais. Ambas condições tem que ser cumpridas tornando possível para o próximo estágio – a abertura oficial da presença extraterrestre.

No dia 24 de setembro de 2009, o presidente Obama presidiu a reunião do Conselho de Segurança que tratava da não proliferação e desarmamento das armas atômicas, sinalizando o seu papel de liderança em lidar com os problemas globais como as armas atômicas. O prêmio nobel da paz foi um passo importante para dar ao Presidente Obama a legitimação global para fazer o anúncio da abertura oficial. No entanto, o Obama é levado a exercer um papel de destaque na governança global que será necessário depois do anúncio da abertura extraterrestre. O período, ao que aparenta, irá coincidir logo depois da aceitação do prêmio Nobel da paz no dia 10 de dezembro, na Noruega.

Existem várias fontes de que as deliberações reveladas estão a caminho para fazer um anúncio a respeito da existência da presença e da vida extraterrestre no fim do ano de 2009. Isso inclui o Dr. Pete Peterson, um informante que recentemente surgiu revelando que discussões de alto nível estavam em andamento sobre o anúncio da existência da vida extraterrestre. Na entrevista para o Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que o "Obama está planejando revelar a realidade do contato extraterrestre para o fim do ano, e no mais, e não tudo, e que as visitas dos extraterrestres são pacíficas."
Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador dos paradigmas científicos emergentes. Wilcock tem sido citado por outras fontes independentes que a revelação extraterrestre se dará no fim de 2009. Ele também alega em uma entrevista a rádio Coast to Coast AM que um programa especial internacional de 2 horas já foi agendado para apresentar uma espécie alienígena, similar aos humanos, para o mundo."

Além do mais, o famoso pesquisador espacial da NASA, Richard Hoagland, revelou publicamente que no dia 9 de outubro, a missão 'bombardeio' LCROSS da Lua, descobriu uma antiga base no Pólo Sul da lua. Revisando os dados científicos arquivados pela missão LCROSS da NASA, Hoagland concluiu, também relatado na entrevista à radio Coast to Coast AM, que "a missão LCROSS é parte de uma campanha cuidadosamente construído para preparar a população para a abertura iminente. O presidente dos Estados Unidos irá em breve anunciar que os cientistas descobriram ruínas na lua, informa ele. Ninguém viu as sombras dos destroços da LCROSS porque as sondas atingiu uma edificação que amorteceu os impactos da explosão."

Finalmente, duas fontes confidenciais e independentes revelaram para mim que as reuniões ocorreram recentemente entre os oficiais militares dos Estados Unidos com um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Isso foi deixado por um ser assunto de confiança para a futura cooperação com os extraterrestres, e que será anunciado formalmente para o mundo entre o fim do ano de 2009 ou início de 2010.

Em conclusão, várias fontes e eventos apontam para alguma forma de abertura extraterrestre feito até o fim de 2009, ou no início de 2010. A abertura oficial muito provavelmente irá surgir em um dos cenários. Um é o presidente Obama, que irá anunciar a existência dos visitantes extraterrestres, e descreve um ou mais deles no planeta. Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock, e pelas minhas fontes confidenciais. O segundo cenário é o anúncio será feito junto à descoberta de estruturas artificiais no Pólo Sul da Lua, revelada pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland.

Não importando qual cenário será usado para anunciar a existência da vida e presença extraterrestres ou tecnologia, o Presidente Obama será a figura principal. Por detrás das cenas, instituições poderosas estão assegurando que nada impeça o anúncio da abertura planejada. A abertura irá seguir por um ano de uma grande abertura ufológica por parte do governo, seguindo a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas. Se a revelação ufológica ocorrer no fim de 2009 ou no início de 2010, o presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover a governança global através das Nações Unidas. A administração Obama e seus apoiadores serão levados a dar um passo para ajudar o nosso planeta se tornar uma cultura interplanetária que lida abertamente com os desafios colocados pela vida extraterrestre.

( texto traduzido de: http://www.examiner.com/examiner/x-2383-Honolulu-Exopolitics-examiner~y2009m10d21-Official-disclosure-of-extraterrestrial-life-is-imminent )
Recebido da entidade de nome FLIX DE ÓRION !

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ÁGUA NA LUA - NASA DIZ QUE ENCONTROU !

Nasa diz ter encontrado significativa quantidade de água na Lua

Publicada em 13/11/2009 às 16h26m

Nasa diz ter encontrado água na Lua / Foto: Divulgação / Nasa

MOFFETT FIELD, Califórnia - Lançada no mês passado contra a cratera lunar Cabeus , a sonda LCROSS indicou a presença de cerca de 90 litros de água congelada no satélite terrestre, conforme divulgaram cientistas da Nasa nesta sexta-feira. O artefato filmou, por quatro minutos, o impacto da colisão do foguete Centauro contra Cabeus, localizada no sul do satélite terrestre. Depois de transmitir os dados para a Terra, a própria sonda foi atirada contra o mesmo local.

Os primeiros dados divulgados pela Nasa surpreenderam os cientistas: a água existia em quantidade e terreno maior do que se desconfiava.

A cratera foi escolhida por estar em uma região da Lua que há não recebe luz solar há bilhões de anos. A Nasa acreditava que haveria água congelada em seu fundo, onde a temperatura chega a até 240 graus negativos.

- Estamos desvendando os mistérios de nosso vizinho mais próximo, e, por extensão, do sistema solar - disse Michael Wargo, cientista-chefe da Nasa, em Washington, nos estudos relacionados à Lua. - A Lua abriga muitos segredos, e a LCROSS vai contribuir para entendermos alguns deles.

Se a água existe lá há bilhões de anos, a cratera de Cabeus poderia ter segredos sobre a história e a evolução do sistema solar, assim como amostras coletadas nos polos da Terra podem nos ajudar a compreender mais sobre nosso planeta.

Cientistas ligadas ao projeto afirmam que outros dados da LCROSS vão demorar mais tempo para serem decifrados. Outras substâncias, consideradas "intrigantes", também foram documentadas pela sonda. A falta de contato com o Sol teria ajudado a preservação desses materiais por bilhões de anos.

Leia mais:

Nasa revela fotos detalhadas de Marte

Observatórios da Nasa divulgam foto de turbulência no coração da Via Láctea

Vídeo: As novas imagens da Via Láctea

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

2012 - O FILME



NOTA : SE O HOMEM NÃO MUDAR SEU MODO DE PENSAR E AGIR, TUDO ESTARÁ PERDIDO !
ASTHAR SHERAN

quarta-feira, 11 de novembro de 2009